The Last of Us: Parte II recebe novos troféus e uma dificuldade infernal

A Naughty Dog disponibilizou informações sobre dois novos troféus que surgiram misteriosamente em The Last of Us: Parte II.

Ambos serão integrantes na atualização 1.03, indicando que este será o primeiro grande patch do jogo, e que adicionará novos elementos e dificuldades. O modo Grounded que tanto sangue, suor, e lágrimas fez correr aos jogadores que alcançaram a platina no primeiro jogo está de regresso, bem como outro que não será fácil de conquistar.

Esta dupla de implacáveis troféus, porá à prova todos os conhecimentos e destreza dos jogadores mais experientes. No primeiro troféu os inimigos causarão o triplo do ano, teremos ausência da mecânica “escuta” para descobrir a posição destes, o HUD será removido, e existirá uma incrível escassez de checkpoints e itens curativos. No segundo teremos de conquistar toda a sua história sem morrer uma única vez! Contudo, este último poderá ser conquistado em dificuldades mais baixas.

Será que tens o que é preciso para conquistares estes troféus infernais? The Last of Us Parte: II está disponível em exclusivo para a PlayStation 4.

Para saberem a nossa opinião sobre este jogo podem assistir a nossa video review de The Last of Us: Parte II. Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de YouTube para acompanharem na integra toda a demanda de Ellie.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.