A CD Projekt RED revelou através da transmissão REDStreams: The Witcher 3: Wild Hunt Free Next-Gen Update o que podemos esperar da atualização gratuita que vai receber lançamento no dia 14 de dezembro para as consolas PlayStation 5 e Xbox Series, e para o PC, que nos transportará novamente para a aclamada aventura de Geralt Di Rivia.

A transmissão reuniu um quarteto de produtores do jogo de 2015 num cenário bem característico para os fãs de The Witcher 3: Wild Hunt. Estes referiram que esta será mais do que uma simples atualização de visuais, visto que adicionalmente também virá munida de novas missões, cross play e cloud saves, jogabilidade e mecânicas reformuladas.

O jogo vai incluir duas configurações gráficas para versões nas consolas, nomeadamente nas Xbox Series e na PlayStation 5. As mesmas permitirão que os jogadores escolham entre 30 fotogramas por segundo com Ray Tracing a 4K ou 60 fotogramas por segundo na mesma resolução mas sem recorrer a esta tecnologia.

O DLC inspirado na série The Witcher da Netflix também será expandido num conjunto de novas missões que recompensarão o jogador com a armadura negra adornada por Henry Cavill. Adicionalmente também será adicionada uma nova indumentária para a personagem Dandelion para o aproximar mais do amigo e bardo, Jaskier.

O jogo será ainda mais imersivo na PlayStation 5. Através do comando DualSense, os jogadores sentirão a pressão e preso dos choques de espadas e escudos enquanto colidem. Contudo, para todos os sistemas vão ser adicionadas adicionadas novas mecânicas, modos de fotografia e novos ângulos de câmara. A jogabilidade também recebeu melhorias. O menu radial para a seleção de Signs é apenas opcional agora, e segurando num botão o jogador pode mapear cada um dos “face buttons” para selecionar os diferentes Signs.

Geralt também correrá se mantivermos pressionada a direção correspondente no manípulo analógico esquerdo. Se desejarmos podermos mapear um botão para automaticamente correr. A “UI” também receberá novas atualizações para ficar menos congestionada e muito mais imersiva. Os jogadores de PC também não foram esquecidos e receberão gratuitamente esta atualização a 14 de dezembro. Esta promete ser a versão definitiva do jogo, dado que apresentará diversas opções visuais personalizáveis, resoluções e suporte às tecnologias NVIDIA DLSS, AMD FSR 2.1 e Ray Tracing.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ZoldyckPD
ZoldyckP
24 , Novembro , 2022 2:29

Jogo lendário!