SNK Corporation lançou um novo trailer para o jogo The King of Fighters XV. O mesmo revela os conteúdos das futuras equipas DLC que vão marcar presença neste torneio de artes marciais extravagante.

Começamos com os infernais reis celestiais Shermie, Yashiro e Chris que regressarão aos ringues já amanhã banhados com os poderes de Orochi. Os mais nostálgicos vão poder vestir este trio como se fosse 1997, ou seja, quando enfrentaram a “Team Sacred Treasures” nas finais de The King of Fighters 97. Depois e a fechar a Season Pass, diretamente do Japão -mais apropriadamente do século XVII- vão chegar algures neste outono os guerreiros Haohmaru, Nakuroru e Darli Dagger de Samurai Shodown.

O teu guerreiro favorito não conseguiu um convite a tempo para participar no maior “show” de artes marciais do planeta? Não percas a esperança, isto porque a SNK Coporation acaba de anunciar uma segunda Season Pass, onde o fervoroso Shingo Yabuki e o justiceiro Kim Kaphwan vão ser integrantes na mesma! Qual será o último membro e nome oficial desta equipa? Façam as vossas apostas.

The King of Fighters XV já está disponível para as plataformas PlayStation 4Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (SteamEpic Games Store e Microsoft Store).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments