Twitter pode ter revelado a existência de Final Fantasy XVI

Uma misteriosa conta no Twitter tomou de assalto as redes sociais num espaço de minutos. @FF16_JP, supostamente é referente a um domínio de Final Fantasy XVI, o que também pode confirmar alguns rumores, e que o seu anuncio está próximo.

De salientar que a Square-Enix indicou que com ausência da E3 deste ano, iria espalhar os seus anuncios até ao final do ano, e Final Fantasy XVI pode fazer parte destes.

Como se não bastasse, assim que este domínio foi descoberto, foi imediatamente bloqueado, sem a possibilidade de visualizar tweets.

A conta não possui uma imagem de referência do jogo, apenas parece ter sido criada e existe para reservar o domínio que posteriormente deverá ser utilizado para destacar a próxima entrada numerada deste lendário RPG.

Contudo, o fator mais curioso é que o e-mail registado na conta parece ser de domínio da Square Enix, algo que reforçou as suspeitas destes desenvolvimentos serem legítimos.

Convém referir que mesmo com a segunda parte de Final Fantasy VII Remake em produção que a equipa não descarte mais projetos e entradas suplementares na série. O jogo pode estar a ser criado noutro estúdio diferente dentro da empresa.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.