Os Top Hat Studios e a Slime King Games lançaram um novo trailer para o jogo Under the Island que está em desenvolvimento para o PC (Steam).
Através da página de Under the Island na Steam podemos ler:
“Explora um mundo de fantasia encantador dos anos 90 neste RPG de ação 2D! Salva a tua ilha natal de se afundar e torna-te um herói no processo. Encontra monstros, resolve puzzles e liberta a alegria da exploração e da descoberta de segredos enquanto percorres a sua perigosa e misteriosa paisagem.
Lembras-te de acordares cedo aos sábados de manhã, em criança, só para jogar videojogos? Adoras a sensação de mergulhar em mundos desconhecidos, onde uma nova aventura está à tua espera atrás de cada arbusto, caverna e ravina? Sim, claro que sim! Coça essas comichões enquanto embarcas numa aventura épica em Under the Island, um RPG de ação 2D que celebra a sensação de aventura aberta que capta os sentimentos de infância de esperar descobrir segredos escondidos e cantos do mundo enquanto remexias num quintal.
Conhece a Nia – a nossa corajosa heroína, recém-chegada à ilha Seashell – que, depois de alguns percalços enquanto se familiariza com os habitantes locais e os arredores, acaba por se dar mal… com a estudiosa rapariga local de longa data, Avocado. Juntos, descobrem um mistério alarmante: a ilha está destinada a afundar-se no oceano! Entra na pele de Nia e luta contra monstros ferozes, resolve puzzles complexos e explora ecossistemas diferentes, únicos e vibrantes, cheios de vida. Ao longo do caminho, encontrarás um elenco de personagens únicas e adoráveis, cada uma com a sua própria história para contar. Descobre os segredos escondidos nas profundezas da ilha e encontra uma forma de salvar o teu novo lar antes que seja tarde demais.
Características principais:
Embarca numa aventura emocionante através de um mundo insular vibrante, repleto de pelo menos 6 biomas diferentes que mudam consoante o ciclo dia/noite e o clima.
Encontra personagens fascinantes que estão à espera de te conhecer e que têm as suas próprias histórias para contar!
Ou então, se fores enganado e discutires com o Abacate, também não há problema…”