Utilizadores do Reddit oferecem cópias de Final Fantasy VII Remake

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) atingiu muitos de nós com força. Além de ter restrito o acesso ao mundo exterior, perdemos empregos ou estamos a enfrentar dificuldades financeiras devido as mesmas. No entanto, um utilizador do Reddit chamado: Frumpybuffalo decidiu tomar uma atitude positiva, e ofereceu uma cópia digital gratuita de Final Fantasy VII Remake para quem que foi atingido duramente pela recente crise.

“Facilitarei a compra de uma cópia digital da edição padrão para alguém que esteja em necessidades e não possa fazê-lo por conta dessa situação. Por favor, comenta aqui (ou envia-me uma mensagem se desejares permanecer anónimo) com a tua história, escolherei alguém através de um gerador de números aleatórios até o final do dia no domingo. “

Como podemos imaginar, esta publicação imediatamente recebeu aplausos e muitas pessoas responderam com as suas próprias experiências pessoais, enquanto outros só quiseram simplesmente mostrar o seu apoio a esta grande iniciativa. Além deste utilizador mais, oito comprometeram-se a enviar cópias gratuitas do jogo, totalizando agora dez exemplares de Final Fantasy VII Remake doados. Em momento de crise mundial e distância social é bom saber que o bem ainda vive no coração de algumas pessoas, garanto-vos que a própria Aerith ficou orgulhosa desta ação.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.