Vais defender uma menina indefesa com o poder de um monstro no jogo Meg’s Monster

Um equilíbrio entre fragilidade e poder

Durante a transmissão INDIE Live Expo 2022, a Odencat anunciou o seu primeiro projeto a solo, um “RPG” intitulado de Meg’s Monster, destinado para a Nintendo Switch e para o PC (Steam).

Meg’s Monster apresenta-nos a Meg, uma menina perdida, que é transportada para um mundo repleto de mutantes e monstros. Nesta nova realidade a jovem interage com um par de monstros, Roy e Golan, que decidem ajudá-la a voltar para casa enquanto descobrem os segredos sobre o seu mundo. O jogo apresenta um sistema de combate por turnos, onde o nosso objetivo principal será proteger a Meg, que é uma menina indefesa. Por outro lado, Roy é um monstro quase invencível que começa o jogo com 99.999 HP. A dinâmica do jogo consistirá em encontrarmos um equilíbrio entre a fragilidade da Meg e o poder de Roy. Para prosperar os jogadores vão ter de dominar um sistema de combate por turnos centrado no Roy enquanto defende a Meg e derrota outros mutantes e monstros que a querem capturar!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments