A Riot Games apresentou hoje um novo modo de jogo para VALORANT, chamado “Escalation”. Este novo modo junta-se a Unranked, Ranked, Deathmatch e Spike Rush na lista de modos disponíveis a partir do próximo dia 18 de fevereiro.
No Escalation, os jogadores iniciam com armas poderosas. À medida que vão conseguindo mais kills, as armas vão sendo substituídas por armas cada vez menos poderosas, durante o decorrer da partida. Este modo de jogo contará com equipas de 5 contra 5 que terão armas e habilidades semi aleatórias, num match que decorrerá perto de 8 minutos.
À semelhança do Deathmatch, os jogadores poderão ainda fazer respawn no Escalation. Outras mecânicas deste modo de jogo são o set de 12 armas e habilidades gerado de forma aleatória no início da partida. O objetivo dos jogadores será conseguir um X número de kills por equipa e o fim da partida ser considerado após 10 minutos máximos de jogo, sendo que a equipa que liderar, ganha.
“Ao idealizar o Escalation, queríamos criar um Team Deathmatch rápido e relaxado com bastante tempo de atividade e divertido de jogar de forma social, com amigos. Esperamos oferecer aos jogadores uma oportunidade de praticar a técnica de armas, por toda a artilheria do jogo, e experienciar algumas habilidades de novas formas, enquanto estabelecemos um objetivo comum que beneficia da coordenação, mas que não exige isso para que uma das equipas seja bem-sucedida”, disse Kyle Leach, Engineer/Designer em Modes.
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