Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado por tempo indefinido

O problemático desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 acabou de receber novos acontecimentos. Isto porque a editora Paradox Interactive, acabou de anunciar que o jogo não receberá o seu lançamento em 2021 conforme previsto, devido à equipa de programação da Hardsuit Labs ser removida deste projeto por razões desconhecidas.

A sequela de Vampire: The Masquerade não está a ter uma vida fácil. Depois múltiplos adiamentos, e diretores serem demitidos do projeto, eis que chegou agora a vez da sua equipa de desenvolvimento principal também abandonar o mesmo. Com tantos incidentes realmente é difícil afirmar se Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 algum dia vai ver a luz do dia, e assim for, se não se transformará em pó com os raios solares, como foram os casos recentes de Anthem, e Cyberpunk 2077. Que mesmo após múltiplos adiamentos mergulharam em polémicas.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.