Vê aqui a abertura de Nioh 2

Nioh 2 vai ser lançado oficialmente a 13 de março para Playstation 4 e a Koei Tecmo e Team Ninja colocaram agora online a sua sequência de abertura.

Nioh 2 coloca o jogador na era Sengoku em 1555, altura em que o caos atingiu a nação na sequência de uma interminável e brutal guerra e da invasão de grotescos e impiedosos demónios yokai, os espíritos malignos que se alimentam das suas vítimas.

É neste cenário que conhecemos o protagonista do jogo, um mercenário caçador de demónios, que esconde um terrível segredo: possui sangue humano e yokai. Incapaz de encontrar um lugar entre os humanos, Hideyoshi viaja sozinho até que um dia perde o controlo dos seus poderes Yokai enquanto luta contra um demónio feroz. Porém, a terrível situação é remediada por um comerciante errante chamado Tokichiro, que vende estranhas Pedras Espirituais (artefactos mágicos que ajudam o seu portador a comunicar com os espíritos yokai), fazendo com que Hideyoshi recupere o controlo do seu lado demoníaco.

A partir daqui os dois decidem combinar as suas habilidades e unem-se para encontrar o resto das Pedras Espirituais. Na sua jornada contarão com a ajuda de um senhor da guerra com muita influência para rastrear os artefactos e se assegurarem que os mesmos são utilizados para o bem. A sua missão é interrompida com o ataque de um ser que também procura as Pedras Espirituais. No entanto, ambos escapam a este ataque graças à ajuda de uma caçadora yokai chamada Mumyo, e os três encontram refúgio na província de Owari, e eventualmente acabam por servir o grande Oda Nobunaga.

Apesar disto, os seus planos de um futuro em segurança acabam por ser destruídos ao terem de enfrentar novos exércitos demoníacos na sua busca pelas restantes Pedras Espirituais.