Velhas glórias da CAPCOM podem estar de regresso

Um possível regresso aos tempos áureos da empresa

A CAPCOM nesta era moderna conquistou o coração dos jogadores e da imprensa com os jogos das séries Monster Hunter, Resident Evil e Street Fighter.

Embora esta trindade seja denominadora de vendas e prestígio para muitos, outros esperam ver o regresso de velhas glórias tais como Megaman X, Okami, Breath of Fire, Final Final ou Darkstalkers. Após um ressuscitar com sucesso de Megaman, e Ghosts ‘n Goblins, e segundo a mais recente reunião com os seus investidores a CAPCOM indicou que planeia ressuscitar algumas das suas séries que durante décadas estão adormecidas. A empresa espera expandir o seu catálogo e unir a já citada camada de jogadores à atual.

Atualmente, elaboramos planos para a nossa programação de trabalhos consoante as informações de procura no mercado. No futuro, continuaremos a ter em consideração os desejos dos clientes consoante decidimos o nosso alinhamento.

De salientar que em fevereiro deste ano a CAPCOM registou um novo domínio para Breath of Fire, o que pode ditar que uma nova encarnação de Ryu, remasterização ou remake das suas anteriores aventuras possam estar nas cartas da empresa no que toca a projetos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adammo Ranyer
Adammo Ranyer
23 , Maio , 2022 12:50

Eles estão deixando a gente sonhar rs.

Se for essas remasterização que fã faz melhor eu passo longe dona CAPCOM, tem que ser algo na pegada do Megaman 11 e Ghosts ‘n Goblins Resurrection para melhor.