Mais...
    InícioJogosVenus Vacation PRISM: DEAD OR ALIVE Xtreme adiado para Março 2025

    Venus Vacation PRISM: DEAD OR ALIVE Xtreme adiado para Março 2025

    Com lançamento inicialmente previsto para o dia 6 de março a Koei Tecmo e a Team NINJA anunciaram com o trailer que podem ver em cima que o seu Venus Vacation PRISM: DEAD OR ALIVE Xtremefoi adiado para o dia 27 de março de 2025. O jogo vai receber lançamento para PlayStation 4PlayStation 5 e PC (Steam e DMM Games Player) na Ásia, com suporte para textos em inglês (exceto Japão).

    Na mensagem de adiamento podemos ler:

    Decidimos alterar a data de lançamento de Venus Vacation PRISM: DEAD OR ALIVE Xtreme para 27 de Março de 2025. Pedimos desculpa a todos os que estavam ansiosos pelo lançamento do jogo.

    Estamos a preparar-nos para entregar o primeiro jogo de aventura romântica envolvente da franquia com alta qualidade que irá satisfazer todos. No entanto, para proporcionar a melhor experiência possível com as Vénus, decidimos que precisávamos de aumentar o volume do jogo adicionando mais episódios e melhorando a qualidade sem comprometer. Embora já estejamos a trabalhar nestas medidas e estejamos perto da conclusão, decidimos alterar a data de lançamento conforme anunciado. Pedimos sinceras desculpas.

    Através da página de Venus Vacation PRISM: DEAD OR ALIVE Xtreme no site da KOEI Tecmo podemos ler:

    Nesta ilha vais encontrar o amor.

    O primeiro jogo focado apenas em romances da série DEAD OR ALIVE Xtreme, que oferece encontros com seis raparigas lindas e encantadoras!

    Desfruta do verdadeiro romance e uma emocionante sensação de proximidade!

    Como chefe nas Ilhas Vénus, onde o verão é eterno, vais interagir com as raparigas que lá encontrares. A tua história desenrolar-se-á com base nas escolhas que fizeres numa variedade de resultados. A sensação de palpitação causada por gestos casuais, a emoção sentida a te aproximares do teu interesse amoroso, a preocupação com a rapariga que vais escolher… Estás pronto para experimentar o verdadeiro romance nas ilhas do verão eterno?

    Cria memórias de encontros especiais num mundo só para vocês os dois!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares