A Nihon Falcom Corporation e a Clouded Leopard Entertainment anunciaram que o jogo The Legend of Heroes: Kai no Kiseki -Farewell O Zemuria- vai ser lançado na Ásia para o PC (Steam), com áudio em japonês e textos em coreano, chinês e chinês simplificado, no dia 23 de janeiro em 2025.
Caraterísticas exclusivas da versão de The Legend of Heroes: Kai no Kiseki -Farewell O Zemuria- para o PC:
- Suporte para DirectX 12: Gráficos de alta qualidade e desempenho optimizado.
- Compatibilidade com XeSS/DLSS/FSR: Taxas de fotogramas altas com tecnologias avançadas de upscaling.
- Suporte a monitores ultra-wide: Compatível com ecrãs 21:9.
- Compatibilidade com a Steam Deck: Optimizado para ecrãs 16:10.
- Suporte nos idiomas
Chinês tradicional
Chinês simplificado
Coreano - Áudio em Japonês
Na descrição de The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell O Zemuria- podemos ler:
No ano de 120X, tudo vai chegar ao chegar ao fim.
C. Epstein, o pai da revolução orbal, profetizou o fim do continente de Zemuria.
À medida que o “Dia X” se aproxima, um enorme foguetão orbital está prestes a ser lançado de uma grande base militar construída na cordilheira de Kunlun.
“Conseguirá o homem ultrapassar a atmosfera do planeta?”
“O que está para lá do continente?”
“Será que a humanidade vai ser capaz de descobrir a verdadeira natureza do ‘mundo’?”
Enquanto o mundo inteiro assiste ao maior empreendimento desde os primórdios da história, algures em Ored, forças de toda a região estavam prestes a reunir-se, que incluem um jovem “Spriggan”.
Será que o único rasto em direção aos céus distantes vai acabar por moldar o futuro de Zemuria, ou…
Aclamada por seu elaborado world building e enredo épico, a série Trails já vendeu mais de 7,5 milhões de cópias.
A história do continente de Zemuria – que começou em Liberl com The Legend of Heroes: Trails in the Sky, continuou em Crossbell com Trails from Zero, Trails to Azure, e viajou depois para o império de Erebonia com Trails of Cold Steel. Depois esta trilogia teve um epílogo com Trails into Reverie, e rumou para a República de Calvard com Trails through Daybreak. Agora está pronta para dar uma reviravolta dramática no título do 20.º aniversário The Legend of Heroes: Kai no Kiseki – Farewell, O Zemuria.