Viaja até 2010 com Recall: Empty Wishes no PC

Terás a coragem de atender a chamada?

A DANGEN Entertainment e o Hook Puff Studio anunciaram que o jogo Recall: Empty Wishes vai receber lançamento para o PC (Steam) durante o segundo trimestre de 2023. Uma demo está disponível.

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

O que aconteceu com o Tommy Lin, um jovem inteligente e atencioso, que desapareceu de repente? Um dia, Yonny descobre brinquedo de telefone que utilizavam quando eram crianças. O misterioso auscultador do telefone liga Yonny e sua amiga, Phoebe, à Galeria dos Desejos Vazios, onde entram nos ecos da memória de pessoas ligadas ao Tommy. Através deste brinquedo, ambas investigam os desejos mais profundos dessas pessoas para finalmente descobrirem a verdade por trás do desaparecimento do Tommy neste thriller psicológico que te vai transportar até 2010 em Taiwan. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments