A Sony Interactive Entertainment lançou hoje através do Blog Oficial da PlayStation, um vídeo de bastidores a revelar parte dos elementos do elenco original de Horizon: Forbidden West, o AAA da Guerrilla Games que vai ser lançado dia 18 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

O estúdio neste vídeo apresenta Ashly Burch, que desempenha novamente o papel de Aloy, onde à conversa, atriz refere que a heroína de Horizon Forbidden West é uma personagem interessante de interpretar e que, depois de aprender muito sobre si e sobre o mundo em Horizon Zero Dawn, Aloy será colocada à prova, desempenhando um papel diferente na fronteira do Forbidden West.

São também apresentadas personagens já conhecidas do título anterior, tal como Sylens, interpretado pelo músico e ator Lance Reddick, Varl, o amigo leal de Aloy, interpretado pelo ator John MacMillan, e Erend, o guerreiro Oseram, desempenhado pelo ator John Hopkins.

Como podemos assistir no trailer de história, que noticiamos anteriormente, Aloy contará e conhecerá novos companheiros em Forbidden West, como Kotallo, interpretado pelo ator Noshir Dalal, e Tilda, interpretada pela atriz Carrie-Anne Moss, uma personagem misteriosa e interessante.

Junta-te à Aloy na sua aventura pelo Forbidden West onde tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre as fronteiras. A vida na Terra caminha rumo à extinção e ninguém conhece o motivo. Aloy terá de desvendar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio no mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas fações guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments