Virtua Fighter 5 – Ultimate Showdown compara a versão moderna com a clássica e recebe vídeo de abertura

O antes e do depois de um dos fighters mais aclamados pelos entusiastas dos jogos de combate

A SEGA lançou um novo vídeo que detalha as melhorias e efeitos visuais que o jogo Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown vai implementar na sua versão moderna. Este compara-o com a sua versão clássica, e o novo requinte visual produzido pelo Ryu Ga Gotoku Studio salta imediatamente à vista.

Adicionalmente também partilhou o vídeo de abertura para esta nova encarnação de Virtua Fighter 5.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, vai receber lançamento para a PlayStation 4 no dia 1 de junho em todos os territórios mundiais e vai ser disponibilizado gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus. No Japão também receberá uma versão para os salões das arcadas no dia seguinte.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments