WeGame Vs Steam

WeGame Vs Steam

O tem vindo a dominar o mercado de jogos para PC mas vai muito em breve ter um adversário de peso com mais utilizadores registados.

que é formada por várias empresas e detentora de companhias como a Riot Games (League of Legends) revelou que vai voltar a sua atenção para o mercado ocidental e que a sua plataforma para o continente asiático chamada Tencent Games Platform com mais de 200 milhões de jogadores ativos só na China vai sofrer algumas alterações e passar-se a chamar WeGame.

WeGame parte assim já com uma base de utilizadores enorme ultrapassando mesmo o  que tem 125 milhões de utilizadores.

É igualmente esperado que com este novo foco no ocidente vamos também através da WeGame começar a receber mais jogos localizados que são lançados originalmente na Ásia.

Mais detalhes serão revelados em breve.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 4:23

o importante é acabar com a midia fisica,isso torna os jogos caros.Se for tudo digiltal os preços vão ser a metade do preço.

Charles
13 , Julho , 2019 4:23

Uau! Hoje tá cheio de novidades sobre coisas de fora, vindo legalmente.

Febaxmann
Febaxmann
13 , Julho , 2019 4:23

Se você contar que a China tem quase que 1/7 da população mundial esses números não surpreendem xD (1.3 bilhões de pessoas na China com estimativa de 7 bilhões no planeta segundo banco mundial).

Mas apesar de eu gostar demais da Steam concorrência é sempre bem vinda, porque só o GOG faz alguma sombra e o foco do Gog é outro, Origin é um desastre em preços, serviços e software e o Uplay é outra draga. Ubisoft e EA poderiam fazer um favor a seus consumidores e tirarem do mercado essas plataformas desastrosas, até hoje a única utilidade desses dois softwares é consumir mais recursos do seu pc, travar os jogos, dar problema com sincronismo na nuvem, fora os bugs.

Weslley de Sousa
13 , Julho , 2019 4:23

Acho difícil que ela possa superar o serviço do Steam, ainda mais que o potencial do Steam está em como ele é bem aberto a desenvolvedores indies e as promoções são tão chamativas que a Black Friday praticamente enriquece eles cada vez que surge ~não sei como tem esta sendo ultimamente, tho, mas é um serviço que pode surgir para instigar a Steam ainda mais a continuar melhorando.