Witch on the Holy Night já tem data de lançamento

A Aniplex anunciou que vai lançar a visual novel Mahoutsukai no Yoru (Witch on the Holy Night) mundialmente dia 8 de dezembro de 2022 para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O jogo terá texto em japonês, inglês e chinês simplificado e tradicional. A nova versão será totalmente dobrada e terá gráficos HD. O elenco inclui:

  • Haruka Tomatsu como Aoko Aozaki
  • Kana Hanazawa como Alice Kuonji
  • Yūsuke Kobayashi como Sōjūrō Shizuki
  • Chika Anzai como Kojika Kumari
  • Toshinari Fukamachi como Tobimaru Tsukiji
  • Shōhei Kajikawa como Hōsuke Kinomi

Witch on the Holy Night visual

A novel Mahoutsukai no Yoru original, escrita em 1996, foi a primeira novel que estabeleceu o atualmente conhecido Nasuverse. Kinoko Nasu e os seus colegas pensaram na época que não seriam capazes de escrever nada melhor do que aquela novel pelos próximos dez anos. No colégio, ele inspirou-se no primeiro episódio de Neon Genesis Evangelion e pensou em escrever uma novel. Nasu escreveu cerca de 400 páginas e tentou submeter a história a vários concursos de redação em 1996, mas não teve sucesso, e a obra limitou-se a ser distribuída pelos seus amigos. Nasu tentou enviar a novel para a editora Fujimi Shobo, mas achou difícil mantê-la abaixo das 350 páginas e deixou a novel sem publicação. No final, ele imprimiu menos de 5 cópias do rascunho original e algumas das personagens da história original foram desenhados por Takashi Takeuchi para o seu antigo site pessoal.

Não se esqueçam que foi anunciada uma adaptação para anime pelo estúdio ufotable.

Anunciado anime de Mahoutsukai no Yoru: Witch on the Holy Night

Depois de formar a TYPE-MOON com Takeuchi e com os sucessos dos seus trabalhos Tsukihime e Fate/Stay Night, Takeuchi sugeriu refazer Mahoutsukai no Yoru para que pudesse ser publicado antes do seu próximo projeto planeado Girls ‘Work. A TYPE-MOON anunciou então o desenvolvimento da visual novel, embora ao contrário dos jogos anteriores da empresa, Mahoutsukai no Yoru não foi concebido como um jogo adulto.

Sinopse de Mahoutsukai no Yoru

Quase no final da Era Showa, no final dos anos 1980, na cidade de Misaki, há rumores de que uma velha mansão é a casa de uma bruxa. Depois de se mudar para a mansão, Aoko Aozaki começa a aprender feitiçaria com uma jovem feiticeira, Alice Kuonji, a suposta bruxa da mansão. A família Aozaki supervisiona o terreno no qual a cidade de Misaki foi construída e a herdeira (Aoko) tem a tarefa de protegê-lo. Intrusos misteriosos têm perturbado o interior da cidade de Misaki, levando Alice e Aoko a investigarem. Um manequim ataca-os e é cremado. Quando isso acontece, os dois vêm alguém a fugir, um civil que não deve escapar de ter visto a magia com vida. Inesperadamente, um jovem chamado Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão e vai morar com eles também. É finalmente revelado que o intruso é Touko Aozaki, a irmã mais velha de Aoko. Ela, depois de ter matado o seu avô, procura revelar o caminho dos Aozaki até a raiz.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments