Witch on the Holy Night vai chegar ao Ocidente

A Aniplex e a TYPE-MOON anunciou que o seu visual novel Witch on the Holy Night vai chegar ao ocidente para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Sinopse de Mahoutsukai no Yoru

Quase no final da Era Showa, no final dos anos 1980, na cidade de Misaki, há rumores de que uma velha mansão é a casa de uma bruxa. Depois de se mudar para a mansão, Aoko Aozaki começa a aprender feitiçaria com uma jovem feiticeira, Alice Kuonji, a suposta bruxa da mansão. A família Aozaki supervisiona o terreno no qual a cidade de Misaki foi construída e a herdeira (Aoko) tem a tarefa de protegê-lo. Intrusos misteriosos têm perturbado o interior da cidade de Misaki, levando Alice e Aoko a investigarem. Um manequim ataca-os e é cremado. Quando isso acontece, os dois vêm alguém a fugir, um civil que não deve escapar de ter visto a magia com vida. Inesperadamente, um jovem chamado Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão e vai morar com eles também. É finalmente revelado que o intruso é Touko Aozaki, a irmã mais velha de Aoko. Ela, depois de ter matado o seu avô, procura revelar o caminho dos Aozaki até a raiz.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
4 , Julho , 2022 23:17

Espero que saia no PC