Mais...
    InícioJogosWitchfire recebe um novo vídeo repleto de magia pagã

    Witchfire recebe um novo vídeo repleto de magia pagã

    Conquista os demónios com os seus poderes

    A The Astronauts lançou um novo “trailer” para o jogo Witchfire durante a transmissão  Summer Game Fest 2022. O jogo de fantasia sombria na primeira pessoa, vai receber lançamento brevemente por acesso antecipado para PC através da Epic Games Store.

    Através da The Astronauts podemos ler:

    Armado com armas estranhas e magia pagã proibida, persegue uma bruxa poderosa que tem a chave para a tua salvação. Witchfire é um jogo de tiro “roguelite” de fantasia sombria dos criadores de Painkiller, Bulletstorm e The Vanishing of Ethan Carter.

    Características principais:

    • Fantasia Sombria — Com Armas! – Witchfire é um jogo de tiros na primeira pessoa criados pelas equipas responsáveis de Painkiller e Bulletstorm. Um roguelite para pessoas que odeiam roguelites, o jogo oferece uma experiência de jogo desafiadora, mas satisfatória, e com vários caminhos para a vitória.
    • Na Guerra com as bruxas – Desesperada por uma oportunidade de triunfar na guerra mortal contra as bruxas, a Igreja apela à magia pagã proibida para transformar pecadores dispostos em caçadores de bruxas imortais chamados preyers. Armado com feitiços poderosos e temíveis armas de fogo conjuradas pelos melhores feiticeiros do Vaticano, a tua missão vai ser encontrar a infame bruxa do Mar Negro, destruir o exército fantasma que a protege e recuperar um artefacto misterioso que pode finalmente mudar o rumo da guerra.
    • Gráficos imersivos num mundo sombrio – Como o título anterior de The Astronauts (The Vanishing of Ethan Carter), Witchfire usa tecnologia de fotogrametria para obter visuais impressionantes e um mundo sombrio e imersivo de fantasia sombria.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares