Mais...
    InícioJogosWorld War 3 recebe uma beta fechada

    World War 3 recebe uma beta fechada

    A Terceira Guerra Mundial é batalhada online

    A MY.GAMES e a The Farm 51 anunciaram uma beta fechada para o jogo World War 3.

    A mesma vai decorrer até ao lançamento da beta aberta planeada para março de 2022, e será acompanhada por uma nova atualização de conteúdo e transição de elementos para o moldar para um modelo de jogo grátis.

    World War 3 visa oferecer uma experiência tática autêntica capaz de evocar uma guerra real, enquanto prima pela acessibilidade. O jogo apresenta um arsenal baseado em armas reais utilizadas por grupos militares em redor do nosso mundo. Recursos de jogabilidade realistas como balística, física e consciência corporal são combinados para entregar uma experiência de combate moderna, original e envolvente. Adicionalmente, os jogadores podem participar em conflitos com as suas equipas em diversos cenários, Berlim; Varsóvia; Polyarny; e Moscovo.

    A fase da beta fechada representa um marco significativo para o jogo, já que o “Veteran Alpha Test”, que decorreu em setembro deste ano, ofereceu um foco mais abrangente a World War 3. Com mapas revitalizados, jogabilidade reformulada, animações de personagens renovadas e uma ampla gama de melhorias no desempenho e estabilidade do jogo.

    A beta fechada está disponível para os jogadores de PC com pacotes de pré-reserva e para quem comprou o jogo durante o lançamento original no Acesso Antecipado, ou seja, antes de 4 de outubro de 2021.

    Além disso, os jogadores veteranos obterão com um pacote de itens exclusivos “Lieutenant Pack” como forma de agradecimento pelo apoio prestado ao projeto. Os presentes poderão ser reivindicados nas suas contas Steam através do site oficial do jogo.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares