WRC 10 celebra os melhores momentos de rali das últimas décadas

Transforma-te numa lenda das quatro rodas

NACON e o estúdio KT Racing revelaram mais informações do jogo WRC 10.

O mesmo convida-nos a mergulhar numa autêntica viagem no tempo. Isto porque no Anniversary Mode percorreremos alguns dos troços de rali mais marcantes das últimas décadas. Revive os melhores momentos na pele dos pilotos e máquinas mais marcantes, com todos os condicionantes na altura desde estado dos veiculos a condições atmosféricas, conseguirás emular os seus feitos?

Com mais de 22 eventos, este modo de jogo é também um tributo às carreiras de muitas estrelas do rali tais como Sébastien Loeb, Sébastien Ogier, Carlos Sainz, Peter Solberg, Tommi Mäkinen, Colin McRae, Ari Vatanen, Marcus Grönholm, Walter Röhrl… e muitos mais!

Para os pilotos mais impacientes a Nacon vai colocar à venda uma Deluxe Edition, que oferece acesso antecipado ao jogo 48h antes do lançamento, e alguns conteúdos exclusivos adicionais:

  • Evento Histórico: Tommi Mäkinen atrás do volante do Mitsubishi Lancer Evo 5 no Rally Sanremo 1998
  • Etapa Super Especial: Arena Panzerplatte do Rallye Deutschland reproduzido à escala 1/1 – a especial mais jogada no WRC 9!
  • Career Starter Pack: Membros de Equipa para reforçar o teu staff e um pack de autocolantes para o editor de libré
  • 3 meses de acesso gratuito ao WRC +, a plataforma digital official do WRC, que dá acesso a todas as streams em direto e vídeos do Campeonato.

Por último, mas certamente não menos importante, quem fizer a pré-reserva do jogo terá acesso a um Evento Histórico adicional do Rally Sanremo onde o lendário Colin McRae  pilota o icónico Subaru Impreza WRC em 1997!

WRC 10 vai receber lançamento a 2 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC (Steam). Numa data posterior também vai percorrer os trilhos da Nintendo Switch.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.