Xbox Series X vai ser lançada em Novembro 2020

Xbox Series X vai ser lançada em Novembro 2020

A Microsoft decidiu hoje revelar que vai ser em novembro de 2020 que vai lançar a poderosa Xbox Series X, sendo que para já ainda nada foi revelado sobre a sua versão menos poderosa, a Xbox Series S.

A revelação do mês de lançamento surge um pouco com o intuito de acalmar os jogadores após sabermos hoje que o muito aguardado Halo Infinite, um dos supostos jogos de lançamento da consola, foi adiado para 2021.

No site oficial podemos ler:

Temos muito para mantê-los ocupados até a chegada do Chief: Haverá milhares de jogos para jogar, abrangendo quatro gerações, quando a Xbox Series X for lançada globalmente em novembro e mais de 100 otimizados para títulos Xbox Series X, desenvolvidos para aproveitar ao máximo a nossa poderosa consola, estão planeados para este ano. E com os novos recursos da console, como Direct X raytracing acelerado por hardware, framerates até 120 frames por segundo, tempos de loading mais rápidos e retoma rápida para vários jogos, jogar ficará melhor, independentemente dos jogos que vocês escolherem jogar no dia 1.