Xenoblade Chronicles 3 promete concluir a sua história na Nintendo Switch

Regressaremos a Bionis ainda durante este ano

A Nintendo anunciou durante a Nintendo Direct de 9 fevereiro o jogo Xenoblade Chronicles 3.

O “RPG” da Monolith Software vai transportar-nos novamente para as majestosas regiões do gigante Bionis. Nesta aventura diversas raças que partilharam os mundos das aventuras anteriores encontram-se em conflito. No centro deste somos introduzidos a um novo herói que vai lutar para restabelecer a paz. Este terceiro jogo vai unir as narrativas de Xenoblade Chronicles, e Xenoblade Chronicles 2 e promete fechar com chave de ouro esta trilogia.

Xenoblade Chronicles 3 vai receber lançamento algures em setembro de 2022 e na sua descrição podemos ler:

Este jogo une os futuros de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 e levar-te-á até ao mundo de Aionios, berço de duas nações hostis.

  • Keves: uma nação onde a tecnologia mecânica foi desenvolvida. Os seus exércitos são constituídos por unidades compostas principalmente por veículos de combate. Utilizam unidades de armas pequenas e móveis operadas por soldados.
  • Agnus: uma nação forte em éter, uma tecnologia mágica. As suas forças foram construídas em torno de unidades especializadas no uso de éter em combate, com armas pequenas, móveis e autónomas que empregam a dita tecnologia.

Seis soldados oriundos destas nações participam numa história envolvente cujo tema central é a vida.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments