27 milhões de cópias de That Time I Got Reincarnated as a Slime

Por esta altura no ano passado eram 20 milhões e agora em setembro de 2021 foi revelado que a novel Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) de Fuse (autor) e Mitz Vah (arte) e os seus mangás possuem mais de 27 milhões de cópias em circulação.

Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) começou a ser publicada em maio de 2014 e recebeu uma adaptação para mangá por Taiki Kawakami.

A animação da sua adaptação para anime é do estúdio , a direção é de Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) e o design de personagens é de Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare).

Filme de That Time I Got Reincarnated as a Slime no Outono de 2022

Sinopse de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Satoru Mikami é um homem comum de 37 anos que mora em Tóquio. Ele está relativamente satisfeito com a sua vida monótona, apesar do fato de não ter namorada. Durante um encontro com um dos seus colegas, ele é esfaqueado e morre. Mas durante a sua agonia antes da sua morte, uma voz misteriosa recita uma série de comandos que, a princípio, não fazem sentido.

Quando ele acorda novamente, ele descobre que reencarnou como um slime num outro mundo. Mal sabia ele que a sua vida monótona deu agora uma volta completa, pois, com o seu novo modo de vida, ele irá gradualmente descobrir novas habilidades e fazee novos amigos.

FONTEYahoo! News Japan
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.