Autor de ERASED lança novo mangá

Mizutamari ni Ukabu Shima vai ser lançado a 26 de novembro

Imagem de anúncio de Mizutamari ni Ukabu Shima (The Island Where Puddles Float)
Imagem de anúncio de Mizutamari ni Ukabu Shima (The Island Where Puddles Float)

A 23ª edição da revista Evening da Kodansha revelou hoje que vai lançar um novo mangá chamado Mizutamari ni Ukabu Shima (The Island Where Puddles Float) na próxima edição da revista a 26 de novembro de 2019.

Mizutamari ni Ukabu Shima vai estar em destaque na capa da revista e o primeiro capítulo vai incluir 44 páginas incluindo uma página de abertura colorida.

Na descrição da história podemos ler:

  • Lutamos para viver porque temos esperança.
  • Tentamos o nosso melhor para sermos felizes, porque existe alguém que devemos proteger.
  • Acreditamos no amanhã e seguimos em frente porque há uma pessoa à distância.
  • Um irmão mais velho e uma irmã mais nova que passam os dias esperando pela sua amada mãe.
  • Um destino quadriculado de repente visita o irmão mais velho, que está a pensar na sua irmã.
  • No meio de uma chuva torrencial, a “história” começa.

Kei Sanbe publicou (ERASED) de 2012 a março de 2016 e um mangá spinoff de junho a novembro de 2016. Podem comprar aqui com 24% de desconto o mangá de ERASED com portes grátis para todo o mundo.

O mangá foi nomeado para o Prémio Cultural Tezuka Osamu em 2014, o Manga Taisho Awards em 2015 e os prémios Seiun de 2017. A Yen Press está a lançar o mangá em inglês.

Uma adaptação para série anime foi lançada em janeiro de 2016 sendo considerada pelos nossos leitores a segunda melhor série anime daquela ano logo após .

A animação é dos estúdios (Sword Art Online, Magi), a direção é de  (Occult Academy, Sword Art Online,Silver Spoon) e o design de personagens é de  (The Seven Deadly Sins, Blue Exorcist).

No mangá Fujinuma é um jovem que trabalha como mangaka. No entanto, ele tem uma habilidade que outros não têm: a capacidade de voltar atrás no tempo. Quando a sua mãe é morta ele volta atrás no tempo para resolver o mistério, mas acaba na escola primária, antes do desaparecimento de Kayo.

A 15 de dezembro de 2017 a Netflix começou a exibir uma adaptação para série live-action.