Autor de GANTZ e Inuyashiki gostava de ver o seu mangá GIGANT ganhar anime

Capa do volume 1 de GIGANT
Capa do volume 1 de GIGANT

Numa recente entrevista à Crunchyroll, Hiroya Oku, o autor de Gantz e Inuyashiki, revelou que gostava de ver o seu mangá GIGANT ganhar uma adaptação para anime.

A história de GIGANT tem como protagonista Yamada Yoko, um jovem do ensino médio que tem um pai produtor de filmes. Um dia, com os amigos a filmar um filme para um festival de cinema, ele vê um cartaz de Papiko, uma atriz de vídeos adultos com grandes peitos.

Mal sabia ele que a iria encontrar e ser arrastado para o mundo do sobrenatural.

GIGANT começou a ser publicado na Big Comic Superior da Shogakukan em dezembro de 2017.

A Shogakukan publicou o 8º volume do mangá a 30 de março de 2021, e vai lançar o 9º volume a 30 de agosto de 2021. A Seven Seas Entertainment publicou o 5º volume em inglês a 25 de maio de 2021.

Mangá GIGANT termina no seu 10º volume

Hiroya Oku terminou a 22 de Setembro de 2017 o seu mangá Inuyashiki com 10 volumes. O mangá acabou por inspirar uma série anime pelo estúdio MAPPA (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis) e em 2018 estreou uma adaptação para filme live-action.

Gantz foi publicado de 2000 a 2013 tendo inspirado uma série anime, um filme CG, dois filmes live-action e dois mangás spinoff.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel Neves
Miguel Neves
12 , Agosto , 2021 21:54

Com a censura de hoje em dia, muito boa sorte para ver isso acontecer. Duvido muito, se não bastante que ganhe a anime, até perto do impossível com a quantidade de censura que os animes hoje em dia

Joe
Joe
Reply to  Miguel Neves
12 , Agosto , 2021 23:00

Se o herói da cura ganhou “anime” esse aqui não é impossível.