Chegou ao fim o mangá Niji to Kuro

Chegou ao fim o mangá Niji to Kuro

A Monthly Comic Rex da Ichijinsha publicou o último capítulo do mangá Niji to Kuro (Rainbow and Black) de .

O mangá está a ser publicado pela Seven Seas em inglês e no seu site podemos ler:

A estudante universitária Shirahoshi Kuroe sente que está a viver em preto e branco e anseia por mais emoção… até que um pequeno pássaro com um arco-íris incrivelmente estranho traz cor à sua vida. Agora eles moram juntos. Esta criatura é apenas um animal de estimação ou é mais como uma colega de quarto? Escrito por Eri Takenashi, uma prolífica artista japonesa mais conhecida pelo mangá (e anime) Kannagi, Kanpachi e Take-Moon / Carnival Phantasm, esta série de mangá única com certeza vai entrar no seu coração.

Niji to Kuro (Rainbow and Black) começou a ser lançado em julho de 2018 na Monthly Comic Rex e o seu 2º volume foi publicado no Japão a 27 de fevereiro de 2020. A Seven Seas vai lançar o 1º volume em inglês dia 10 de novembro de 2020.

Takenashi publicou Kannagi: Crazy Shrine Maidens de 2005 a 2017. O manga chegou a parar após a mangaka sofrer um AVC em 2008 que forçou uma operação e causou uma pausa de 4 anos. Felizmente tudo correu bem para . O mangá inspirou uma série anime em 2008.

Curiosamente em 2010 foi lançado o mangá spinoff Kanpachi – Crazy Seriola Dumerili que é da autoria de Shinichi Yuhki, irmão da mangaka.