Comunidade junta-se para apoiar a ilustradora de Act-Age

Comunidade junta-se para apoiar a ilustrador de Act-Age

Com o futuro comprometido devido às ações criminosas do seu autor, a comunidade não se esqueceu da jovem e talentosa ilustradora do mangá Act-Age e no twitter são muitas as mensagens de apoio a Shiro Usazaki.

Muito ativa no twitter, Usazaki com 22 anos é uma das ilustradores mais novas da revista e sempre foi acarinhada pelos fãs de mangá, que agora se reúnem para nas redes sócias mostrarem todo o seu apoio à ilustradora e até a sugerir que deve ser ela a continuar a história de Act-Age, assumindo não só o papel de ilustradora como também de autora.

Algumas mensagens em baixo:

Se vocês adoraram como Act-Age parece em termos de estética e design, por favor, apoiem e sigam a artista Usazaki san no twitter. Ela é muito ativa e tenho-a seguido desde que soube que AA era um projeto conjunto. Ela merece melhor. O @ dela é @uszksr

Podemos falar sobra a ilustradora Shiro Usazaki de Act-Age? Ela sendo tão jovem e com ilustrações magníficas estava a sair-se tão bem com este mangá, até que apareceu esse homem doente. Também estou muito preocupada com a menina, espero que ela esteja bem! :

Eu amo kei yonagi e amo o estilo de arte de shiro usazaki, apoiem usazaki, não deixem isto destruir a sua carreira, ela é uma jovem artista talentosa que precisa de todo o apoio que lhe podemos dar

Cara… estou triste por hoje, mas lembrem-se que Usazaki (a artista de Act Age) não fez nada de errado e ainda podemos apoiá-la. Ela também é uma das mais jovens artistas da história da Jump e vai ser uma merda, a sua carreira ser manchada por ter trabalhado com um pedo…

Act Age tem sido um pioneiro para grandes personagens femininos / representação de protagonista na Jump, além de ilustrado por uma mangaká extremamente talentosa.

Para que tudo desmoronasse por causa dessa merda nojenta.

Esta notícia para mim é esmagadora da minha alma . Estou realmente indisposto.

Para aqueles que ainda desejam apoiar Act Age de alguma forma, aqui está um link para o Twitter da artista Shiro Usazaki

Ela é uma artista jovem e INCRIVELMENTE talentosa que sem dúvida foi muito afetada pelas ações nojentas de um homem. Por favor, apoiem-na e mostrem o vosso amor!

Parece que muitos fãs japoneses querem que Shiro Usazaki assuma a escrita da série.