Conhece algumas das páginas de Kyo Kara Zombie pela A Seita

A A Seita lançou em Portugal o mangá Kyo Kara Zombie de Ishikawa Yugo e Araki Tsukasa, e aqui ficam algumas páginas. Podem comprar aqui com desconto.

Puuka, uma modelo fotográfica adolescente de bikinis com pouco sucesso, parte para uma sessão na floresta junto com o seu agente, quando é atacada por zombies e mordida por um deles. Como não poderia deixar de ser, transforma-se num, mas neste mundo a transformação vai ser lenta e cheia de peripécias. Ajudada pelo rapaz-zombie que a mordeu sem querer, Puuka vai tentar aprender a viver esta nova vida numa cidade abandonada e totalmente habitada por outros zombies. Ela irá encontrar pessoas de todas as idades e feitios, que tentam preencher o tempo da vida de um morto-vivo da forma mais divertida possível. Se calhar, Puuka vai descobrir que vive melhor morta do que viva.

Com este livro, A Seita edita o seu segundo título do seu selo editorial, Ikigai, no qual vamos tentar explorar obras de mangá de diferentes autores e editoras, procurando trazer trabalhos de sensibilidade artística diversificada e de espírito de entretenimento único, e com os quais esperamos apelar e agradar todas as idades.

Segundo volume: previsto para Dezembro de 2022.

Ishikawa Yugo é um escritor mangaka nascido em 1960 em Osaka, e as suas obras mais conhecidas são Yoiko, Fighting Beauty Wulong, Wonderland (baseado no romance Alice no País das Maravilhas) e Sprite. Araki Tsukasa é uma desenhadora mangaka e trabalhou como assistente de Hajime Isayama em Attack on Titan. É conhecida por ser a artista de Around Forty Ryman no Cinderella Tensei, So What’s Wrong with Getting Reborn as a Goblin? e Dainihon Samurai Girl: Shintou. Também trabalhou como a desenhadora do Otaku Circle em Hime Satsujin Jiken.

  • 160 páginas, formato 128 x 190 mm, p/b, capa mole
  • ISBN 978-989-53669-7-2
  • PVP: 9,99€
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments