Crueler Than Dead, mangá de zombies pela Gradiva

Podem ver em cima um vídeo com o mangá Crueler Than Dead de Tsukasa Saimura e Kozo Takahashi que a GRADIVA vai lançar em Portugal dia 22 de novembro de 2022. Podem comprar aqui com desconto e não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.

Sinopse de Crueler Than Dead

Ninguém sabe onde começou… Mas, há um ano, quando o mundo finalmente se apercebeu do que se passava, já estava tudo arruinado.

Quando Maki Akagi acorda num laboratório cheio de cadáveres, fica a saber por um soldado moribundo que foi sujeita a uma última experiência para curar os seres humanos de um vírus que os transforma em zombies. Acompanhada por um rapaz que escapou miraculosamente, deve tentar chegar ao centro de uma Tóquio devastada e cheia de monstros sanguinários. O estádio Tokyo Dome contém os últimos seres humanos que ainda restam, cuja sobrevivência depende apenas de algumas gotas de vacina milagrosa.

Inspirado em Katsuhiro Otomo (Akira), The Walking Dead, os clássicos de Homero e nos filmes e séries de zombies, Crueler Than Dead delicia os leitores com os detalhes meticulosos da carne em decomposição, com um olhar faminto… evocando uma visão moderna de um mundo zombie que é aterrorizante e cheio de tensão.

Crueler Than Dead – Volume 1 de Tsukasa Saimura

  • ISBN:9789897851858
  • Editor: Gradiva
  • Ano: 2022
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 145 x 210 x 15 mm
  • Encadernação: Capa mole
  • Páginas: 208

Tsukasa Saimura

Nascido em Tóquio, Tsukasa Saimura cresceu em Hong Kong. Como guionista, Crueler Than Dead é o seu primeiro mangá. Trabalhou no único filme Dango Mushi Dream como ilustrador e escritor, pelo qual ganhou no início de 2007 o Prémio Tetsuya Chiba de Kôdansha.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments