Depois de 14 anos o mangá Karneval vai terminar

Capa do volume 1 de Karneval
Capa do volume 1 de Karneval

A Monthly Comic Zero-Sum revelou que o mangá de Touya Mikanagi vai terminar na próxima edição da revista a 28 de outubro de 2021.

A próxima edição também trará um livreto colorido do mangá, bem como um suplemento que acompanha a revista. O mangá será capa da revista e o capítulo final terá uma página de abertura colorida.

Karneval começou a ser publicado na Monthly Comic Zero-Sum em 2017 e o seu 27º volume foi lançado pela Ichijinsha a 24 de abril de 2021.

Em 2013 estreou uma adaptação para série anime. O diretor é Eiji Suganuma (Kodomo no Jikan), o estúdio de animação é o Manglobe (Deadman Wonderland, Ergo Proxy), o argumento é de Touko Machida (Lucky Star, Amnesia) e o designer de personagens é Toshie Kawamura (Yes! Precure 5, Smile Precure!).

Sinopse de Karneval

Nai – um jovem que viaja à procura de outro com o nome de Karoku, uma pulseira solitária é a sua única pista. Gareki – um jovem obstinado que ganha o pão de cada dia a roubar. Atirados para uma mansão misteriosa, onde eles são presos e tramados, Nai e Gareki são logo caçados como criminosos pelas forças de segurança nacional. Enquanto eles são encurralados, diante deles aparece a agência de defesa mais poderosa do país, “Circus”!!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.