InícioMangaDevir vai publicar Corpos (Bodies) em Portugal

Devir vai publicar Corpos (Bodies) em Portugal

Bodies comic cover

Na nossa conversa com a a ficamos a saber que a editora vai publicar em Portugal o thriller de ficção científica e mistério Corpos (Bodies), criado e escrito por Si Spencer que em 2023 inspirou uma adaptação para série live-action na Netflix.

Na descrição de Corpos (Bodies) podemos ler:

Detetives em 1890, 1940, 2014 e 2050 encontram o corpo de um homem morto no meio da fictícia Longharvest Lane, no distrito de Whitechapel, em Londres. O corpo parece pertencer ao mesmo homem em cada período e ter sido vítima de assassinato. O corpo sofreu vários ferimentos, incluindo a perda de um olho, queimaduras e um símbolo semelhante a três marcas de contagem com um corte horizontal gravado no braço.

A série na Netflix contou com realização de Marco Kreuzpaintner, direção de produção e argumento por Paul Tomalin e o produtor executivo foi William Gould.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares