Editor de Attack on Titan fala sobre o futuro da franquia

O editor do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de recentemente no seu twitter falou sobre o futuro da franquia.

Muito obrigado ao anime “Shingeki no Kyojin”, que nos mantém felizes (e a trabalhar) mesmo que a serialização do mangá original já tenha terminado. Além da animação, começamos a fazer reuniões e coisas para os próximos anos, fique atentos!

Não se esqueçam que será dia 9 de janeiro de 2022 (efetivamente dia 10 pelas 00:05) que vai estrear a Part 2 de Attack on Titan Final Season. A Parte 1 de Attack on Titan Final Season foi transmitida NHK-G de dezembro de 2020 a março de 2021.

O elenco e staff serão os mesmos pelo que contamos com direção de de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

FONTE@ShingekiKyojin
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.