Editora Panini anuncia My Dress-Up Darling e outros mangas na CCXP 2022

Neste domingo (04) a Editora Panini realizou na CCXP 2022 o seu painel com as novidades para 2023. A editora anunciou diversas novidades que serão publicadas no Brasil futuramente, incluindo um novos mangas de Star Wars, Vanitas no Carte, My Dress-Up Darling, entre outros.

My Dress-Up Darling

Escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) começou a ser publicado na revista Young Gangan em janeiro de 2018 e possui 10 volumes até o momento.

Sinopse de My Dress-Up Darling

Traumatizado por um incidente na sua infância com um amigo que se opôs ao seu amor por bonecos tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa os seus dias sozinho, encontrando consolo na sala de aula do clube da sua escola.

Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma menina moderna que está praticamente sempre cercada de amigos é como uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin, que nunca é tímida, vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela irrompe-o com o objetivo de envolver o clube no seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana pode lidar com a invasão dessa alienígena sexy?


Kieta Hatsukoi

Publicado entre 2019 e 2022 no Japão, este manga de Aruko e Wataru Hinekure foi publicado na revista Bessatsu Margaret. O manga foi concluído em nove volumes.

Sinopse de Kieta Hatsukoi

Aoki tem uma queda por Hashimoto, a garota que senta ao lado dele na sala de aula. Mas ele se desespera quando pega a borracha dela emprestada e vê que ela escreveu o nome de outro menino – Ida – nela. Para tornar as coisas mais confusas, Ida vê Aoki segurando aquela mesma borracha e pensa que Aoki tem uma queda por ele!


The Elusive Samurai

Em publicação no Japão desde 2021 na revista Weekly Shonen Jump, este manga de Yusei Matsui possui oito volumes publicados até o momento.

Sinopse de The Elusive Samurai

No Japão medieval, Hojo Tokiyuki, de oito anos, é o herdeiro do xogunato Kamakura. Mas o clã Hojo está em declínio, e os dias pacíficos de Tokiyuki brincando de esconde-esconde com seus professores chegam a um fim abrupto quando seu clã é traído por dentro. O único sobrevivente de sua família, Tokiyuki é o legítimo herdeiro do trono, mas para recuperá-lo, ele terá que fazer o que faz de melhor: fugir!

Após o massacre de sua família pelo traidor Ashikaga Takauji, Tokiyuki foge com a ajuda de um punhado de lacaios leais que também sobreviveram ao expurgo. Um deles é Suwa Yorishige, aliado do clã Hojo e senhor da província de Suwa. O ligeiramente estranho Yorishige também afirma ser clarividente e prediz que Tokiyuki um dia se tornará o governante do Japão. Mas, no momento, escapar do território inimigo é a prioridade!


Call of the Night

Publicado pela Weekly Shonen Sunday em agosto de 2019, Yofukashi no Uta (Call of the Night) é de autoria de Kotoyama (Dagashi Kashi) e possui 13 volumes até o momento.

Sinopse de Yofukashi no Uta (Call of the Night)

Kou Yamori parece um típico aluno do ensino médio na superfície. Relativamente bom nos estudos e gentil com os seus colegas, ele não mede esforços para manter essa fachada. Um dia, porém, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insónia. Quando sai para caminhar sozinho à noite, sente-se um pouco melhor, embora saiba que a sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.

Numa dessas caminhadas, Kou conhece uma menina estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa da sua insónia: apesar de ter feito mudanças na sua vida, ele continua impedido de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz-lhe que ele não conseguirá dormir se não estiver satisfeito com a maneira como está a passar as suas horas de vigília. Quando parece que ele resolveu as suas preocupações atuais, Nazuna convida-o para compartilhar o seu futon no seu apartamento. Depois de algum tempo, sem saber que ele está apenas a fingir estar inconsciente, ela inclina-se sobre ele e morde o seu pescoço.


Vanitas no Carte

De autoria de Jun Mochizuki, Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas) começou a ser publicado na Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2015 e possui 10 volumes publicados até o momento.

Sinopse de Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas)

Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado pela sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros; essa é pelo menos a história.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século XIX com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros leva-o a conhecer o enigmático Vanitas, um médico que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, é um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame dos Vanitas da lenda, usando o grimório para curar os seus pacientes. Mas por trás do seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…


Darwin Jihen

Publicado no Japão desde 2022 na revista Afternoon e de autoria de Shun Umezawa, esta obra possui quatro volumes publicados até o momento.

Sinopse de Darwin Jihen

Um grupo de animais do chamado Animal Liberation Alliance invade um laboratório de pesquisa biológica para resgatar o primeiro primata da história que dará à luz um híbrido humano-chimpanzé. Quinze anos se passaram e os pais adotivos de Charlie, assim foi batizado o humancé, decidem que ele deveria fazer o ensino médio como qualquer menino de sua idade. Lá ele conhece Lucy, uma jovem inteligente, mas desajustada, de quem logo se tornará um bom amigo. No entanto, o ALA tem outros planos para Charlie e não hesitará em atacar a cidade de Nova York para cumprir seu propósito distorcido…


Elden Ring – A trilha para a Térvore (versão física)

Publicado em formato digital em 2022 pela Comic Hu da Kadokawa, o manga Elden Ring – A trilha para a Térvore (Elden Ring The Road to the Erdtree), de autoria de Nikiichi Tobita, o manga agora será lançado em formato físico no Brasil, que vem sendo publicado pela Panini no formato digital desde o início.

Sinopse de Elden Ring The Road to the Erdtree

Aseo, é lançado em Limgrave – nu, sem um tostão, sem esperança e sem donzela. A sua única esperança na sua nova casa dura e implacável é uma mulher misteriosa chamada Melina. Ela exorta-o a seguir a orientação da graça para a Erdtree que paira sobre as Lands Between. Mas não será um caminho fácil; um elenco de personagens coloridos aguarda Aseo ao longo do caminho… Com pouco mais que uma tanga entre Aseo e a morte certa, ele parte para o seu primeiro desafio na sua busca: Castelo de Stormveil. Ele vai chegar lá ou a sua jornada terminará antes mesmo de começar?


Star Wars: Leia, Princess of Alderaan

Adaptação do livro de mesmo nome escrito por Claudia Grey, este manga de autoria de Haruichi começou a ser publicada no Japão no Line Manga em 2020 e possui dois volumes publicados.

Sinopse de Star Wars: Leia, Princess of Alderaan

Uma jovem princesa Leia passa seus dias aprendendo os caminhos da política, ajudando os necessitados e se preparando para a cerimônia em que declarará sua intenção de um dia governar Alderaan. Mas enquanto Leia se esforça para provar que é digna do trono, ela percebe que seus pais estão cada vez mais distantes dela. Ao descobrir seus segredos, Leia agora deve fazer uma escolha entre sua responsabilidade para com o povo de Alderaan e sua responsabilidade de salvar uma galáxia esmagada pelo domínio do Império…


Star Wars – Lost Stars

Adaptação do livro de mesmo nome escrito por Claudia Grey, este manga de autoria Yusaku Komiyama e possui três volumes compilados.

Sinopse de Star Wars – Lost Stars

O Império pode ser sedutor, principalmente se você for um jovem aspirante a piloto…

Compartilhando o amor pelos navios e a admiração pelo Império, os amigos de infância Thane Kyrell e Ciena Ree se matriculam na Academia Imperial na esperança de realizar seu sonho de ingressar na frota. Quanto mais eles aprendem, no entanto, mais suas lealdades – ao Império e uns aos outros – são postas à prova.

Será que a amizade de Thane e Ciena – ou mesmo deles mesmos – sobreviverá às provações que virão?


Miraculous: Lady Bug & Chat Noir

Baseada na animação Miraculous: As Aventuras de Ladybug, este manga de Koma Warita e Riku Tsuchida começou a ser publicado em 2021 na revista Shonen Sirius e possui dois volumes até o momento.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Allen ペ ン ド ラ ゴ ンD
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
5 , Dezembro , 2022 11:42

Único q vou pegar é Sono Bisque, queria pegar tbm Call of the Night… Mas como vou colocar Dandadan no meu orçamento e o valor dos mangás atualmente não ajuda, é melhor ficar só com Sono msm!

Last edited 2 meses atrás by Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
6 , Dezembro , 2022 0:52

Difícil…desses aí, quero Vanitas no Karte, Kieta Hatsukoi e Darwin Jihen.