Editoras japonesas criam Japan Manga Alliance

Editoras japonesas criam Japan Manga Alliance

Hoje no Japan Publishers Club as editoras Shueisha, ANIMATE, Kodansha, Kadokawa e Shogakukan anunciaram que estabeleceram uma companhia chamada Japan Manga Alliance (JMA) que visa proteger os direitos autorais das empresas fundadoras, estabelecer um local onde os fãs podem adquirir legalmente trabalho das suas empresas fundadoras e para angariar mais fãs.

P90d3d24

Japan Manga Alliance (JMA) vai assim publicitar mangas e anime, reduzir a pirataria, realizar pesquisas sobre mercados estrangeiros e atrair tráfego turístico para o Japão. Está também prevista a abertura de várias lojas em vários locais no mundo permitindo assim à Japan Manga Alliance (JMA) ter maior controlo sobre os seus produtos e não depender de distribuidores locais.

Subscreve
Notify of
guest

12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noire Nep Nep
Noire Nep Nep
14 , Julho , 2019 2:05

bora ver se o preço vai ser igual ao da importação :V

My Oni
My Oni
14 , Julho , 2019 2:05

Não to vendo nada, deixa eu por meus óculos… $–$ ….agora sim! :^)

Isso não vai dar certo aqui… se vier pra cá, com intuito de fazer a cabeça dos políticos e tentar implantar leis contra a pirataria, nego vai continuar fazendo pois existem milhares de lugares pelo Brasil vendendo pirataria de tudo que é tipo.
Pode vir pra cá e que essa editoras se instalem por aqui, depois disso ajudem o pessoal que já desenha profissionalmente e sonha com o seu mangá lançado nessas grandes editoras, ai sim vou levantar e bater palma…. pq se for pra tentar influenciar o governo com lei anti pirataria isso não vai dar certo, engraçado é isso se eles prezam tanto por disseminar algo contra a pirataria, pq não resolvem o problema da pirataria em toda a Asia primeiramente, esses grandes empresários estão pensando só na grana e na possibilidade de influenciar de alguma maneira as nações no qual eles investirem.

Eu D U V I D O que aqui de certo!

A Warner e a Disney são ótimos exemplos, possuem filiais por aqui e eles já lutaram muito contra a pirataria e nunca conseguiram resolver, pirataria ta encruada no cenário mundial.

Lucio
Reply to  My Oni
14 , Julho , 2019 3:09

Vamos sonhar, vai que é possível….. se bem que se vir vai ser caro pra caralho.

My Oni
My Oni
Reply to  Lucio
14 , Julho , 2019 11:58

Pode ter certeza nisso…. se vier e ainda ajudar a economia de alguma forma, e ajudando quem já tem potencial como mangaka, será mais que bem vindo…. mas se vier com intuito puramente comercial e tiver um preço exorbitante em seus produtos, alem de não ter a intenção de ajudar no sentido que disse acima, o povão vai continuar buscando por pirataria.

Eu tenho uma boa condição financeira, mas eu penso em quem não tem…. imagina como o pessoal que não tem condições vai se sentir.

B
B
Reply to  My Oni
14 , Julho , 2019 3:09

Algo da certo aqui?

My Oni
My Oni
Reply to  B
14 , Julho , 2019 11:59

Eu nunca vi, você já viu alguma? ^_^

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
Reply to  My Oni
15 , Julho , 2019 20:04

Concordo com o que vc disse acima, não que não acredite nas leis, mas depois de umas e outras, esse negocio de atacar a pirataria, está mais ¨para inglês ver¨ para mim, né

B
B
Reply to  My Oni
15 , Julho , 2019 20:04

Exatamente.

DarkSpider
DarkSpider
14 , Julho , 2019 2:05

TOP

Diego Paes Beckman
Diego Paes Beckman
14 , Julho , 2019 2:05

Pelo sorrisão, esse do meio deve ser o representante da Shueisha kkk

G-Man
14 , Julho , 2019 2:05

Agora sim estamos evoluindo de fato .

B
B
14 , Julho , 2019 2:05

Yes! Mais uma coisa para complicar mais minha vida e me fazer preocupação!! Mas que por um lado, nada mais de ter que esperar semanas ou até meses pela alfandega!!!