Estes são os vencedores da 46ª edição dos Kodansha Manga Awards

Police in a Pod new visual

A Kodansha anunciou os grandes vencedores da 46ª edição dos Kodansha Manga Awards.

Melhor Mangá Shounen

Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) por Taiki Kawakami

Revista: Shonen Sirius (Kodansha)

Satoru Mikami é um homem comum de 37 anos que mora em Tóquio. Ele está relativamente satisfeito com a sua vida monótona, apesar do fato de não ter namorada. Durante um encontro com um dos seus colegas, ele é esfaqueado e morre. Mas durante a sua agonia antes da sua morte, uma voz misteriosa recita uma série de comandos que, a princípio, não fazem sentido.

Quando ele acorda novamente, ele descobre que reencarnou como um slime num outro mundo. Mal sabia ele que a sua vida monótona deu agora uma volta completa, pois, com o seu novo modo de vida, ele irá gradualmente descobrir novas habilidades e fazee novos amigos.

Outros nomeados: A Couple of Cuckoos, Shangri-La Frontier e Frieren: Beyond Journey’s End.

Melhor Mangá Shoujo

Nina the Starry Bride por Rikachi

Revista: Be Love (Kodansha)

Nina teve um começo de vida difícil, roubando para sobreviver e, eventualmente, sendo vendida como escrava pelo seu próprio irmão. Mas para sua surpresa, o seu captor, Príncipe Azure, ordenou que ela vivesse a vida de uma princesa… especificamente, a da recém falecida princesa-sacerdotisa, Alisha. Mas apesar da sua fortuna em mudança, Nina não vai desistir da sua antiga vida sem lutar… e Azure pode ser o único a finalmente igualar a sua inteligência. Mas até que ponto ela pode confiar em Azure? E pode ela parar os sentimentos a brotar nom seu coração, sabendo que ela deve eventualmente casar-se com outro…?

Outros nomeados: In the Clear Moonlit Dusk, A Sign of Affection e My Happy Marriage.

Melhor Mangá no Geral

Hakozume: Koban Joshi no Gyakushuu (Police in a Pod) de Miko Yasu

Revista: Morning (Kodansha)

A agente de polícia Kawai já estava farta de uma carreira que nem lhe interessava e estava prestes a entregar o seu crachá, quando o impensável aconteceu: ela conheceu a nova diretora da sua delegacia! E depois de passar um pouco de tempo com esse lindo modelo a seguir, Kawai percebe que talvez ela ainda não tenha terminado de ser polícia.

Outros nomeados: Oshi no Ko, Skip and Loafer, Chi: Chikyū no Undō ni Tsuite, Yankee-kun to Hakujō Girl e Yakuza Fiancé: Raise wa Tanin ga Ii.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
11 , Maio , 2022 17:34

A adaptação anime do Police in a Pod da temporada para foi uma boa surpresa, não estava á espera de gostar tanto. A mistura de comédia com assuntos sérios, por vezes bem pesados, funcionou muito bem em conjunto com a dose de realismo que a série tem.

OutaD
Outa
12 , Maio , 2022 21:28

Police in a Porre. Porque é um porre mesmo esse anime, de tão chato que é.