Fruits Basket tem a sua capa revelada pela editora JBC

A editora JBC revelou no seu site oficial a capa e detalhes do lançamento do manga Fruits Basket, de Natsuki Takaya.

O primeiro volume será lançado no Brasil no mês de setembro, em formato 12,8 x 12,2 cm, com 400 paginas (sendo 08 dessas paginas coloridas), sobrecapa e capa com coloração especial, tendo um custo de R$52,90.

Fruits Basket foi lançado orginalmente de 1998 a 2006 na Hana to Yume em 23 volumes. Já entre setembro de 2015 e julho de 2016 foi publicado no Japão a versão deluxe da obra, onde o manga foi reeditado de forma a diminuir a sua quantidade de volumes para 12. A editora JBC promete lançar a edição brasileira de uma forma parecida à segunda publicação japonesa.

Esta não é a primeira vez que Fruits Basket será publicada no Brasil pela JBC, entre 2005 e 2007 a editora realizou a publicação da versão original da obra.

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda decide viver a sua vida por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher que os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se em animais do zodíaco chinês!

Lembrando que no dia 5 de abril o novo anime de Fruits Basket teve a sua estreia na TV japonesa com animação da TMS Entertainment, direção de Yoshihide Ibata, história de Taku Kishimoto e design de personagens de Yuu Shindou.

Natsuki Takaya desta vez terá uma maior participação na criação do anime já que o primeiro anime faz parte da lista de séries animes que o criador original odeia.