Gash Bell!! será publicado no Brasil pela editora MPEG

A editora MPEG anunciou em suas redes sociais que ira publicar no Brasil o manga Gash Bell!! (Konjiki no Gash!! / Konjiki no Gash Bell!), ou Zetch Bell!, como a obra é conhecida popularmente.

O manga será publicado pela editora em formato Full Version, que possui 16 volumes, com papel offset 90g, capa cartão, com sobrecapa e com media de 400 paginas por volume e custando R$34,90. A obra possui previsão de lançamento no Brasil para o mês de março e com lançamento bimestral. Também haverá o lançamento da versão digital do manga, custando R$39,90.

Zetch Bell! foi criado por Makoto Raiku e publicado entre 2001 e 2007 pela revista Shonen Sunday. A serie mostra as aventuras de Kiyomaro Takamine e Zatch em diversas batalhas na tentativa de descobrir mais sobre o passado do pequeno demônio.

A serie ganhou uma adaptação em anime produzido pela Toei Animation, que foi exibida entre 2004 e 2007, dois filmes animados e diversos jogos lançados para Game Boy Advance, GameCube e PlayStation 2. Atualmente está em publicação o manga Zetch Bell 2 (Konjiki no Gash!! 2).

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Santos
Rafael Santos
11 , Janeiro , 2023 21:57

ó ó ó óia ai óia ai…
vemos passos, ainda que seja uma editora do Brasil publicando Gash mais de uma década depois, significa que ainda há movimentação pela obra original,
e com a continuação do mangá atualmente não é impossivel um remake do anime ou uma continuação com a saga do Clear

LikouD
Likou
Reply to  Rafael Santos
12 , Janeiro , 2023 3:53

Continuação nunca vai rolar com animes com mais de uma década desde que terminaram. Se algo rolar é remake. E não seria impossível, acontece bastante de um mangá sem anime sair no Brasil e isso significar anime vindo, as editoras tem acesso a esse tipo de informação durante as negociações, pois isso influencia nas vendas.