Henshin Mangá Red e Blue chegam ás plataformas digitais

A Editora JBC anunciou que as antologias Henshin Mangá Red e Blue chegaram ás principais plataformas digitais, como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks. As antologias trazem historias que foram selecionadas na 3° edição do concurso Brasil Manga Awards (BMA).

O Henshin Mangá Red custa R$5,90 e possui as historias Planaltin Powers, de Owlopes, Marcas, de Perobense e Mei Linwau, O Cotidiano de Sensei, de Lucas Ferreira Santos e Olá, Sou Soro Positivo, de Cristiano Gonçalves Gomes. A arte da capa foi produzida por Jaqueline Sayuri Matsumoto (aluna da escola Spirit Art School).

Já o Henshin Mangá Blue custa R$5,90 e possui as historias Agência 93, de Kaikidan e Alex Sevla, URUBUMAN, de Gilton Ferreira, Estupefato Maldini, de Lucas Gesse, Caramuru, de Lenine Moreno e Cup Cake Cup, de Gabriel Junji Ito. Com arte de capa produzida por Giovanna Ré de Queiroz (aluna da escola Spirit Art School).

No futuro a Editora JBC ainda irá lançar em formato físico e digital o Henshin Mangá 3, que ira conter as cinco melhores historias escolhidas na 3° edição do concurso Brasil Manga Awards (BMA).