Hentai de Kobayashi-san incluí um aviso peculiar

"Se você é um adulto que não consegue separar a realidade da ficção, não compre este livro"

Anunciada série de episódios curtos de Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Recentemente um dos temas que se tornou viral foi a alegada “Sexualização” da personagem Nezuko de Demon Slayer o que acabou por despoletar nas redes sociais japonesas o tema da separação da ficção da realidade.

Uma publicação acabou por se tornar agora viral no Japão graças ao seu peculiar aviso. A obra em questão é um doujinshi hentai escrito e ilustrado por Saeki Tatsuya do grupo criativo Byusatsu Tanukidan, “Matroos-san-chi no Pedragon (365296)”, protagonizado pelas personagens Kanna Kamui e Riko Saikawa da franquia Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid). Podemos ler no aviso:

ACORDO: Este livro é destinado a adultos. Pessoas menores de 18 anos são estritamente proibidas de comprar este livro. Se você é um adulto que não consegue separar a realidade da ficção, não compre este livro. A reprodução ou upload deste livro on-line, exceto para uso pessoal, é proibida. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas, lugares ou organizações reais é mera coincidência. Por favor, sinta-se à vontade para ler somente se você concordar com estes termos. Qualquer pessoa que tenha lido este livro será considerada como concordante com estes termos.

Cosplayer brasileira criticada por “Sexualizar” Nezuko de Demon Slayer

Sinopse de Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Miss Kobayashi é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Miss Kobayashi goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Miss Kobayashi está prestes a mudar!

Subscreve
Notify of
guest
7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ant
Ant
25 , Janeiro , 2022 21:25

Já vi que tem muitas pessoas nos comentários não sabe separar as coisas , não porque um mangaká que desenha hentai que ele seja algum doente , ele vende um produto e tem pessoas que compra o produto dele , se você não gosta e só não comprar e não ler , ninguém e obrigado a nada.

josney
josney
25 , Janeiro , 2022 21:42

Os progressistas e seu politicamente “correto” ganhando a Luta.

Alexia Santos
Alexia Santos
25 , Janeiro , 2022 16:53

Foi bom o Saeki fazer esses avisos, pelo menos ninguém vai poder reclamar do conteúdo já que estão sendo avisados de antemão.
A que ponto chegamos em!

ogelag2 S
ogelag2 S
25 , Janeiro , 2022 17:18

tem que prender esses doentes que desenha isso.. tudo tem limite!

Fada das gyozas
Fada das gyozas
Reply to  ogelag2 S
26 , Janeiro , 2022 13:51

comment image
até eu que não leio, fiquei indignado

Ronanfalcon
Ronanfalcon
Reply to  ogelag2 S
21 , Fevereiro , 2022 18:19

Tá no site errado amigo, vá viver sua vida longe daqui (obviamente não assista/leia animes/mangás).

Ronanfalcon
Ronanfalcon
21 , Fevereiro , 2022 18:22

Pra mim tá perfeito. Usando o termo do comentário mais abaixo aí, “doente”, pra mim, é quem não consegue separar realidade de ficção.

E eu estou falando de leis também, não tinha que ter país algum querendo prender quem consome hentai de lolis, pois nenhuma criança de verdade sofreu abuso, nem sequer sob o contexto de produção da obra em si (só adultos dublam/dobram vozes nas animações hentai).
Deveriam gastar este tempo e dinheiro (e se for no seu país, seu dinheiro), pra prender abusadores da vida real.