Hokusai e Tomie serão publicados em formato digital pela Pipoca & Nanquim

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

Através de registros no ISBN, foi revelado que a editora Pipoca & Nanquim ira publicar no Brasil os mangas Hokusai, de Shotaro Ishinomori, e Tomie, de Junji Ito, também em formato digital.

Junto da revelação do lançamento em formato digital também foi revelado que a tradução das duas obras será realizada pela tradutora Drik Sada.

Hokusai foi publicado no Japão em 1980 pela editora Sekai Bunka em três volumes. A obra ganhou posteriormente edições em dois e em um volume, que chegou a ser publicada anteriormente no Brasil pela editora Panini.

O manga de autora do mangaka Shotaro Ishinomori é uma biografia do pintor japonês Katsushika Hokusai (1760 – 1848), que é famoso mundialmente por diversas xilogravuras, incluindo a famosa obra A Grande Onda de Kanagawa.

Tomie foi publicado no Japão por Junji Ito em três volumes nas revistas Gekkan Halloween e Nemuki e a versão que será lançada no Brasil ira possuir apenas dois volumes.

Mangá Tomie vai ser adaptado para série live-action

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.