Mais...
    InícioMangaHoney Lemon Soda tem 13 milhões de cópias

    Honey Lemon Soda tem 13 milhões de cópias

    Honey Lemon Soda vol 1 cover

    Com um anime previsto para janeiro de 2025, foi agora revelado que o mangá Honey Lemon Soda de Mayu Murata tem em circulação mais de 13 de milhões de cópias. Vai ser interessante verificar qual vai ser o aumento das vendas após a estreia do anime.

    Honey Lemon Soda começou a ser publicado na Ribon da Shueisha em dezembro de 2015. O mangá tem mais de 12 milhões de cópias em circulação.

    A história de Honey Lemon Soda desenrola-se à volta de Uka Ishimori, que não tinha nenhuma boa lembrança dos anos do ensino médio. Agora com 15 anos e no colégio, Uka está a tentar “graduar-se” do seu eu anterior, mas não está a correr bem. É quando ela conhece o seu colega de classe Kai, que tem cabelos cor de limão.

    Honey Lemon Soda anime teaser visual

    A animação é da responsabilidade do estúdio J.C. Staff (Edens Zero), a direção é de Hiroshi Nishikiori (A Certain Magical Index, IDOLiSH7 the Movie LIVE 4bit BEYOND THE PERiOD), o argumento é de Akiko Waba (Blue Reflection Ray) e o design de personagens é de Aimi Tanaka (direção de animação de Sugar Apple Fairy Tale). A música é da responsabilidade de Akira Kosemura (Ao no Orchestra).

    A adaptação para filme live-action do mangá Honey Lemon Soda estreou dia 9 de julho de 2021.

    Raul interpreta Kai Miura, um jovem com cabelo cor de limão que parece frio, mas na verdade é muito gentil. Ao seu temos Ai Yoshikawa como Uka Ishimori. A direção é de Kōji Shintoku (live-action Peach Girl, Honey So Sweet).

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares