I’m in Love with the Villainess vai ter mangá

I'm in Love with the Villainess vai ter mangá

A Comic Yuri Hime da Ichijinsha revelou que a novel yuri I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) de Inori (história) e Hanagata (arte) vai ser adaptada para um mangá que vai começar a ser publicado a 18 de junho naquela revista com ilustrações por Aonomoto.

O mangá vai começar com uma página colorida e podem ver em cima uma primeira imagem promocional.

Capa do volume 1 de I'm in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou)
Capa do volume 1 de I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou)

A Seven Seas Entertainment vai lançar o primeiro volume da novel em inglês a 10 de novembro de 2020 e no sei site oficial podemos ler:

A trabalhadora de escritório comum Oohashi Rei acorda no corpo da protagonista do seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la também é a sua personagem favorita, Claire Francois – a principal antagonista da história! Agora, Rei está determinado a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a este novo namoro?!

I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) começou a ser publicado no Shōsetsuka ni Narou em janeiro de 2018 e a GL Bunko publicou o 2º volume em setembro de 2019.