Já podem comprar o último volume do mangá Butterfly Beast

Butterfly Beast - Volume 2 já está à venda

capa Butterfly Beast 2

A A Seita já lançou o volume 2 (último) do mangá Butterfly Beast (Choujuu Gitan) da mangaká Yuka Nagate. Podem comprar aqui com desconto.

BUTTERFLY BEAST VOL. 2 (DE 2)

1635. Estamos no início do período Edo, e da paz frágil que chegou ao Japão depois de anos de guerras feudais. Mas na sombra, guerreiros abandonados e sem causa nem líder tentam sobreviver nesta época que já não quer nada com eles.

Ochou continua escondida no bairro fechado de Yoshiwara, mantendo a sua identidade secreta de cortesã excepcional e exclusiva, e continuando as suas missões como caçadora de shinobis errantes, os seus antigos companheiros de guerra. Mas ao longo do tempo e dos combates, esta assassina das sombras vai descobrir que talvez tenha mais em comum com as suas presas do que com os seus aliados…

O final da primeira série de Butterfly Beast, de Yuka Nagate, uma saga a meio caminho entre o thriller histórico e o conto clássico de vingança, ilustrada pelas suas pranchas magnificamente desenhadas e elegantes.

Sobre a autora:
Yuka Nagate cresceu em Chiba, no Japão. De 2003 a 2006, ensinou mangá a estudantes de Nova Iorque, antes de deixar os EUA por falta de visto. Em 2007, conseguiu publicar uma das suas obras na revista antológica Comic Bunch, especializada em mangá seinen (mangá tendencialmente dirigido para uma audiência mais adulta e primariamente masculina). É-lhe proposto um spin-off da saga Hokuto no Ken (o célebre Fist of the North Star) de Tetsuo Hara e Buronson: A Lenda de Toki (Hokuto no Ken Toki Gaiden). Em 2011, publica Butterfly Beast, uma saga em dois volumes, e posteriormente criou uma segunda “temporada” de Butterfly Beast, com mais cinco volumes. Em 2015, iniciou a série longa Gift Plus Minus que, entretanto, será adaptada para Anime.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
10 , Janeiro , 2023 17:33

Boa noticia, já tenho o 1,º volume, vamos ver se eles publicam os 3 restantes, porque no total são 5