JBC revela o preço de Erased

JBC revela a capa de Erased

A editora JBC revelou que o manga Erased, de Kei Sanbe, será lançado sob o valor de R$23,90. Foi revelado também que o primeiro volume da obra terá páginas coloridas.

A obra terá seu primeiro volume publicado no Brasil no mês se dezembro em livrarias e lojas especializadas, no formato 13,2 cm x 20 cm e contendo 192 paginas.

O manga, também conhecida como Boku dake ga Inai Machi, possui oito volumes e foi publicado no Japão pela revista Young Ace, da Kadokawa shoten, entre 2012 e 2016. O manga também possui um volume adicional com histórias extras.

No manga Fujinuma é um jovem que trabalha como mangaka. No entanto, ele tem uma habilidade que outros não têm: a capacidade de voltar atrás no tempo. Quando a sua mãe é morta ele volta atrás no tempo para resolver o mistério mas acaba na escola primária, antes do desaparecimento de Kayo.

O manga ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio A-1 Pictures e que estréio na TV japonesa em janeiro de 2016. Também foi realizada uma adaptação da obra em série live action com produção da Netflix e que estréio nas TVs japonesas em dezembro de 2017 e posteriormente no catálogo do serviço em todo o mundo.

A versão em anime da série ficou com a segunda colocação como Melhor Série Anime de 2016 no OtakuPT Award, mas foi premiada nas categorias de Melhor Personagem Masculino e Melhor Opening.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Scar
Scar
11 , Julho , 2019 18:32

23,90 em papel de limpar bunda?

Dougfulll
Dougfulll
Reply to  Scar
11 , Julho , 2019 20:21

Não vai ser papel jornal não. E acho que não vai ter mais mangás com jornal por aqui. Com exceção dos em publicação.
Mas eles vão ser mais caros…

Scar
Scar
Reply to  Dougfulll
11 , Julho , 2019 23:36

Se for igual de fma e terra formars que começou bem e conforme for passando o papel parece que ta ficando transparente melhor nem vir.

Dougfulll
Dougfulll
Reply to  Scar
12 , Julho , 2019 1:18

Acho que vai ser nesse mesmo, mas já é melhor que o jornal kkkk

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:32

kkkkkk Brasil mais 5 reais alcança os preços praticados no Japão kkkkk
Ta foda comprar quadrinhos no Brasil agora…
E como diz os economistas é um país velho que não conseguiu ficar rico, mas tem contas e preços de um país rico kkkk