Jujutsu Kaisen kimetsu sales

Recentemente o mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami acabou de ultrapassar a barreira das 30 milhões de cópias em circulação, um número claramente impulsionando pela sua atual adaptação para série anime e o mais impressionante é que se compararmos o seu desempenho por episódio com o colosso de vendas Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), podemos constatar que no mesmo espaço temporal, Jujutsu Kaisen está a ter um melhor desempenho.

Jujutsu Kaisen kimetsu comparation

Embora com menos volumes publicados, antes da estreia do anime, Jujutsu Kaisen já tinha mais vendas que Kimetsu no Yaiba, e por altura do episódio 14 o mangá Jujutsu Kaisen com 14 volumes na altura estava perto de alcançar as 20 milhões de cópias, enquanto que pelo mesmo episódio o mangá de Kimetsu no Yaiba ainda lutava para ultrapassar as 10 milhões de cópias com 16 volumes.

A pergunta que fica, no entanto, é se a popularidade de Jujutsu Kaisen se vai manter ou desvanecer rapidamente após o fim da série anime.

O número de cópias do mangá em circulação aumentou mais de 350% nos quatro meses desde a estreia da sua adaptação para anime em outubro passado. O mangá tinha 8,5 milhões no início de outubro, 10 milhões a 29 de outubro, 15 milhões a 16 de dezembro e 20 milhões a 13 de janeiro de 2021.

Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.

Jujutsu Kaisen é a Melhor Série Anime de 2020

Na sua sinopse podemos ler:

Yuuji é um génio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Quanto à série anime, a animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Subscreve
Notify of
guest

82 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
13 , Fevereiro , 2021 2:20

O boost de Jujutsu veio logo de inicio. Kimetsu só decolou no ep 19 do anime e depois do seu final.

É bom ver Jujutsu conquistando tudo isso sem uma Ufotable no curriculo kkk. O trabalho da staff no anime tá sensacional.

Parece que shounen clichê e genêrico pode vender milhões mesmo sem uma animação nivel Ufotable kk.

Espero ver Chainsaw Man decolando com o anime também.

❄Dan❄
❄Dan❄
Reply to  Shiba
13 , Fevereiro , 2021 14:28

só rezo que eles não transforme Chainsaw Man em um Dohedoro 2.0

Shiba
Shiba
Reply to  ❄Dan❄
13 , Fevereiro , 2021 14:38

Dorohedoro tinha uma boa produção no geral, mas a parte de ação era muito sem graça.

Eu espero que o diretor de Chainsaw Man seja muito bom.

KIBA
KIBA
Reply to  Shiba
13 , Fevereiro , 2021 4:52

Caso você não saiba esse anime de Jujutsu Kaisen começou a ser discutido quando o mangá estava no volume 2, tempo de produção durante esses anos foi o que não faltou era uma vergonha se esse bagulho tivesse algum episódio mal feito

Shiba
Shiba
Reply to  KIBA
13 , Fevereiro , 2021 9:37

Bom, isso não quer dizer que a produção do anime começou na mesma época.

AGodOfAll
AGodOfAll
Reply to  KIBA
13 , Fevereiro , 2021 9:47

Entre o anime ser discutido a começar a produção leva ainda algum tempo. Para eles começarem têm que ter todo o material que vão adaptar já disponível.
O anime para Kimetsu provavelmente também foi discutido muito cedo, desde o começo foi recomendado pelo autor de Fate e no volume 4 era recomendado pelo Togashi (HxH, YYH).
E Chainsaw-man provavelmente terá um boost ainda mais rápido, já tá a ter um só com o anuncio do anime. Jujutsu também teve um por causa do anuncio ainda que menor. Isto se deve ao aumento do numero de pessoas que começaram ou voltaram a ler manga devido à explosão de Kimetsu. Estas novas pessoas começaram a ler manga e agora estão a ser atraídos para outros mangas com temática semelhante.

Anduin Lothar
Anduin Lothar
13 , Fevereiro , 2021 1:24

vamos torcer para que as produtoras aprendam de uma vez, que uma boa adaptação de suas obras vai fazer as vendas decolarem….

toygame
toygame
Reply to  Anduin Lothar
13 , Fevereiro , 2021 12:44

Não vai rolar.Falta profissionais nas areas de animação,por que o trabalho é longo e ganham pouco.

Os estudios estão cada vez mais cheios de trabalho e com pouco tempo de para entregar tudo

Nacchan
Nacchan
13 , Fevereiro , 2021 1:13

Gostei mais de Kimetsu, mas fico bem feliz, espero que a Jump continue anunciando adaptações com staffs premium pq os fãs estão retribuindo os gastos

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Nacchan
13 , Fevereiro , 2021 12:52

A jump tem que tomar vergonha e para de fazer series cliches e genericas sem conteudo como Kimetsu e Jujutsu . Animação bonita pode ter em qualquer animação basta ter dinheiro.

Nacchan
Nacchan
Reply to  Carlos santos
13 , Fevereiro , 2021 19:04

Nem, esses mangás clichês de lutinha são bem divertidos e nunca devem ser extintos, se eu quiser ler algo diferente tem várias outras revistas por aí

carlosyami
carlosyami
Reply to  Carlos santos
13 , Fevereiro , 2021 15:08

Leia seinen e gekiga

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  carlosyami
13 , Fevereiro , 2021 15:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe.
A classificação nada tem a ver com a qualidade.A jump é preguiçosa mesmo e deveria começar a inovar.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Carlos santos
13 , Fevereiro , 2021 16:05

E pq ñ fz os dois?! Tirando isso, Jump teria q ser doida para parar uma fórmula q tá muito dinheiro para ela, ñ é!?

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 0:25

Acho q vai manter como a maioria dos “shounen”… mas a questão maior é: YAKUSOKU NEVERLAND?! Oq aconteceu com tus…

Phil_lipe
Phil_lipe
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 19:30

Essa segunda temporada ta toda rushada e alterada, e as alterações vem do próprio autor mesmo…

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 12:53

Nerverland foi uma tremenda bosta.Um fuga das galinhas e que depois virou um shounen de lutas qualquer.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Carlos santos
13 , Fevereiro , 2021 16:09

Ñ colocaria como “bosta”(já vi obras piores), mas acho q provavelmente teve mão da Jump no meio! Particularmente essa obra era para ser seinen com publicação mensal ao invés semanal(acho q autor poderia tirar o máximo dessa obra)…. Agora q terminou de forma medíocre, foi!

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 16:24

Sim,deveria ter sido classificação mais adulta e mensal.
Teria sido bem melhor em termos de qualidade da serie.

1102
1102
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 0:44

Enjoo?

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  1102
13 , Fevereiro , 2021 0:56

Rapaz assistir hj os 5 eps, depois dessas 5 porradas, até eu msm q parei de comprar o manga dele no vol 7 vou comprar o resto…. msm q o autor seja um f*m por permitir isso, ele ñ merece tal coisa!

1102
1102
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 1:02

Eu acho que eu perdi alguma coisa, o que foi que ele fez?

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  1102
13 , Fevereiro , 2021 1:19

Se vc estiver falando do auto, se ñ me engano ele permitiu alterações na 2 temp… a questão q alterações é exclui várias caps/vols do manga, além de censurar, junto com um cg horrível na parte dos demon’s!

Shiba
Shiba
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 2:26

Aposto que fizeram isso na pressa de adaptar tudo até o final.

Impostor
Impostor
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 10:34

mas o autor é o roteirista desse S2 né não? se houver alterações aí parte dele igual o Sui Ishida com Tokyo Ghoul

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Impostor
13 , Fevereiro , 2021 11:40

Mas isso q estou falando, o autor da obra permitiu alterações!

1102
1102
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 1:22

Ai temos que considerar várias coisas meu filho.

light 701
light 701
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
28 , Fevereiro , 2021 17:23

olha o manga não é muito melhor depois da fuga

Shiba
Shiba
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 2:20

Morreu na S1. Tanto no anime quanto no mangá.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Shiba
13 , Fevereiro , 2021 7:51

Fato! Msm q depois do primeiro arco tenha alguns até interessante, o ponto mais forte foi o início msm!

Shiba
Shiba
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 9:38

Eu tava querendo ao menos ver o Goldy Pound animado…

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Shiba
13 , Fevereiro , 2021 11:37

Tb, queria muito ver Lewis animado ?

Shiba
Shiba
Reply to  Shiba
13 , Fevereiro , 2021 21:31

Isso chega a ser irônico kkk.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 20:58

Falou tudo colega, era uma obra com grande potencial, mas foi jogada no “lixo”!

1102
1102
13 , Fevereiro , 2021 0:18

Nhê.

João Victor
João Victor
13 , Fevereiro , 2021 20:54

Jujutsu já é melhor que Boku no Hero em pouco tempo ķkkk.

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  João Victor
14 , Fevereiro , 2021 13:24

Não concordo, mas se formos pela direção e pela quantidade de batalhas e o quão bem feitas estam no anime, bom aí não posso discordar. Agora em termos de história e profundidade das coisas Jujutsu Kaisen para mim tem um muito longo caminho

André Silva
André Silva
13 , Fevereiro , 2021 19:24

Parece que a Jump descobriu o segredo do sucesso. Dê uma staff premium a um de seus títulos e “BOOM”, sucesso de vendas garantido.

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  André Silva
13 , Fevereiro , 2021 19:46

Pode ser que dêem a My Hero Academia e Black Clover até porque fazem muito mais sucesso no exterior do que kimetsu e jujutsu. Chainsaw man acho que já está bem entregue. Mas acho que não é possível todos terem staff premium, mas se derem um bom tempo de produção acho já ficam cm uma produção de níveis parecidos, e sim aumentar a staff de cada uma das suas séries. Se bem que My Hero Academia para ter um boom só vejo numa possível continuação, tipo no seu Shippuden, e com este nível de produção, e o estúdio Bonés é bem capaz de entregar melhor até do que vemos com jujutsu.

André Silva
André Silva
Reply to  Pedro Rodrigo
13 , Fevereiro , 2021 20:25

Acho que Black Clover poderia muito bem ter emplacado em vendas se tivesse o mesmo nível de produção de Kimetsu e Jujutsu. Li os três mangás, e o que mais gostei foi o Black Clover. Acredito que a tendência é que mais pilares da Jump recebam esse tratamento daqui pra frente.

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  André Silva
13 , Fevereiro , 2021 21:23

Concordo

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Pedro Rodrigo
13 , Fevereiro , 2021 19:47

O que pode acontecer é que as pessoas por terem estes animes como referência, vão começar a cobrar este nível de produção nas outras séries

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Pedro Rodrigo
13 , Fevereiro , 2021 20:08

Hmm pois mas uma vez que o filme dá dinheiro podia ser que cm uma parte dele contratassem mais gente, ou então que dêem muito mais tempo de produção e resolvam isso

Scotty
Scotty
13 , Fevereiro , 2021 18:20

Queria saber quantas unidades no total Jujutsu já vendeu, ao menos uns 10 milhões ele já deve ter vendido né ?

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Scotty
13 , Fevereiro , 2021 19:44

Já ultrapassou os 30 milhões

Scotty
Scotty
Reply to  Pedro Rodrigo
13 , Fevereiro , 2021 20:23

Mas ai é cópias em circulação.

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Scotty
13 , Fevereiro , 2021 21:23

Ah ent não sei

Trou
Trou
Reply to  Scotty
14 , Fevereiro , 2021 1:29

Nesse ano?

Scotty
Scotty
Reply to  Trou
14 , Fevereiro , 2021 1:35

No total eu queria saber, somando as vendas desde que o mangá começou a ser impresso, disseram que nesse ano fiscal já foram 10 milhões.

Trou
Trou
Reply to  Scotty
14 , Fevereiro , 2021 1:41

Bom, todos os volumes estão no ranking semanal. Só somar as vendas totais de cada volume. da uns 15 a 16M eu acho.

King Lion 2019
King Lion 2019
13 , Fevereiro , 2021 14:18

Ambos são fracos, não tem essa de tal mangá é melhor na minha opinião, porém, possuem animação e coreografias de alto nível. O que acaba explicando o sucesso de ambos. Mas honestamente eu sinto falta de um shounen BOM de fato, independente do visual tipo hunterxhunter. Qual vai ser o HunterxHunter dessa década?

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  King Lion 2019
13 , Fevereiro , 2021 20:17

E assim quanto a Chainsaw man acho q vai ser bom demais e não digo que será o novo HxH mas talvez o novo Shingeki. Quanto ao novo HxH, e assim acho que isso só pode acontecer ou com My Hero Academia ou com menos chances Black Clover. Tenho estado a ver Bakuman e tenho ouvido falar que as séries animes sao muito forçadas pelos editores para não arriscarem e serem muito iguais ao que já vimos ,acontece que quando a sua fanbase cresce e fica sólida os autores começam a ganhar mais liberdade aos poucos e poucos, e neste momento o único autor que vejo cm um universo e cm a qualidade de quem sabe ser o novo HxH e o de My Hero Academia num Shippuden, e de conhecimento do público que os seus antigos editores o pressionavam muito para fazer do jeito que eles queriam para não haver o risco de ser cancelada e ele disse que com o tempo e com o aumento de popularidade ele queria cada vez tornar mais dark e complexa, por isso deixemos acabar aquilo q ele começou a construir e decidiu os rumos com os editores anteriores, e vamos ver se quando der um reboot ele comece a fazer do jeito dele como já vimos no arco MVA que por sinal foi o melhor que foi um exprimento para ver se suas ideias tinham pernas para andar. HxH não começou melhor mas o autor para o tempo que teve a obra teve logo liberdade uma vez que já e era um autor bem sucedido

King Lion 2019
King Lion 2019
Reply to  Pedro Rodrigo
13 , Fevereiro , 2021 23:55

Aí eu já discordo, Boku no Hero pode estar até alguns degraus acima de um Jujutsu Kaisen ou dum Kimetsu da vida, mas o potencial, o carisma, o nível de escrita de HxH eu ainda acho muito difícil dele conseguir, pra não dizer impossível.

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  King Lion 2019
14 , Fevereiro , 2021 13:33

Impossível não diria, ele pode sempre evoluir a sua escrita com o tempo, o Togashi antes de HxH teve Yu Yu Haksho e com o tempo evoluiu, da mesma maneira que o Oda o fez, aliás o melhor arco do HxH foi quando ele tinha muitas paragens por razões não muito boas, mas nesse tempo ele podia pensar muito bem na história, e se o horikoshi decidir ir para a shounen Jump plus numa fase futura da história, de maneira a ter mais tempo para fazer e pensar nas coisas acho que poderia dar certo, quanto a potencial acho que não falta, mas isso é a minha opinião, só acho que em My Hero Academia falta alguns personagens mais carismáticos, desenvolver os personagens e ter coragem de abordar certos temas e dar mais sensação de perigo e urgência na história, talvez e ir por um lado político, já que da maneira como o seu universo está feito podia desenvolver esse lado muitíssimo bem, se o fizer acredito que tenha mais do que condições para superar mas é como digo é a minha opinião

Shiba
Shiba
Reply to  King Lion 2019
13 , Fevereiro , 2021 14:36

Eu considero Jujutsu melhor escrito.
Não sei se tu já leu Chainsaw Man é o mais diferente do padrão Jump atualmente.

King Lion 2019
King Lion 2019
Reply to  Shiba
13 , Fevereiro , 2021 15:29

A lore dele até que é interessante, mas Jujutsu poderia ser melhor que Kimetsu no Yaiba se não tivesse toneladas e toneladas de diálogos expositivos. Cada golpe, cada técnica, cada flashback, os personagens tem que descrever nos mínimos detalhes. Se torna maçante e acaba quebrando o ritmo. Já ouvi falar de Chainsaw Man, mas nunca li também. Faz falta um shounen que “desconstrua” o shounen, como HxH fez por exemplo.

Matt
Matt
Reply to  King Lion 2019
13 , Fevereiro , 2021 22:05

Ué, mas o que mais tem em HxH é diálogo expositivo kkkkkkk

King Lion 2019
King Lion 2019
Reply to  Matt
13 , Fevereiro , 2021 23:45

Tem de fato, mas usado no momento correto. HunterxHunter não enfia flashback no meio de uma luta, ou para pra explicar exatamente como funciona cada golpe/técnica antes de ser dado.

Shiba
Shiba
Reply to  King Lion 2019
13 , Fevereiro , 2021 15:34

“A lore dele até que é interessante, mas Jujutsu poderia ser melhor que Kimetsu no Yaiba se não tivesse toneladas e toneladas de diálogos expositivos. Cada golpe, cada técnica, cada flashback, os personagens tem que descrever nos mínimos detalhes. Se torna maçante e acaba quebrando o ritmo”

Super concordo contigo. Muitas vezes acho um saco ler o mangá por causa disso e ainda fico confuso com algumas explicações kkk. Eu to absorvendo melhor essas infos no anime.

King Lion 2019
King Lion 2019
Reply to  Shiba
13 , Fevereiro , 2021 15:36

Putz, se no anime já é maçante, eu nem quero imaginar no mangá.

ZoldyckP
ZoldyckP
Reply to  King Lion 2019
13 , Fevereiro , 2021 20:40

HxH é muito fora da curva, não da pra esperar obras desse nível, elas não serão constantes. Por experiência própria amenize expectativas e procure coisas diferentes e aproveite o diferente dos outros.

King Lion 2019
King Lion 2019
Reply to  King Lion 2019
13 , Fevereiro , 2021 23:50

O que diabos seria isso?

toygame
toygame
13 , Fevereiro , 2021 12:37

O anime atualmente está em um torneio de lutas nas escola em uma serie que tem nem 50 eps ainda.Esse tipo de arco é um classico generico dos shounen para que a obra seja popular .As lutas estão tendo até uma boa animação.

Então as vendas devem crescer nesse periodo.

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  toygame
13 , Fevereiro , 2021 12:49

incrivel como sempre inventam um torneio nessas series kkkkkkkkkkkkkk

toygame
toygame
Reply to  Carlos santos
16 , Fevereiro , 2021 17:00

Né kkkkkkkkk

Likou
Likou
13 , Fevereiro , 2021 5:38

Eu acho Kimetsu bem sem graça no geral, gosto mais de Jujutsu. Mas se um anime que acho divertido faz sucesso, é bom, mais gente vendo anime é sempre positivo.

KIBA
KIBA
13 , Fevereiro , 2021 4:45

Caralho KNY só tinha 10 milhões eu nem sabia dessa informação bagulho fora da curva

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
13 , Fevereiro , 2021 4:10

Essa comparação prova q n foi por causa do EP 19 q o mangá decolou em vendas. Eita, esse povo q gosta de passar informação falsa.

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
13 , Fevereiro , 2021 12:51

O eps 19 foi imensamente comentando na internet, fazendo assim o anime ficara bem popular entre as pessoas que não conheciam o anime.

Likou
Likou
Reply to  Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
13 , Fevereiro , 2021 5:37

Não é falsa, você que tem dificuldade de entendimento de gráficos mesmo.

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Reply to  Likou
13 , Fevereiro , 2021 6:14

Quiser me mostrar, fique a vontade.

Likou
Likou
Reply to  Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
13 , Fevereiro , 2021 9:19

Você tem problemas de visão?

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Reply to  Likou
13 , Fevereiro , 2021 9:42

Não, por enquanto, minha visão tá boa.

Likou
Likou
Reply to  Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
14 , Fevereiro , 2021 6:04

Continue acreditando nisso.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Likou
13 , Fevereiro , 2021 7:58

Ñ! ñ foi(ñ pelo gráfico)… no gráfico está nítido isso! Pode até sido um incentivo, mas os japas esperaram a temporada terminar, aí sim começou a decolar+!

Likou
Likou
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Fevereiro , 2021 9:22

O mangá já estava tendo uma subida em vendas acima de vários outros mangás, e eles não esperaram o anime terminar, a subida maior começou depois do episódio 19. Jujutsu talvez tenha uma subida no mesmo nível se tiver algo chamativo pra acontecer até o fim da temporada, mas se medir por agora a subida está maior, o negócio já passou as vendas totais de Boku no Hero Academia, o último grande sucesso da Jump antes desses dois.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Likou
13 , Fevereiro , 2021 11:52

Vamos separar colega, ñ estou falando de JJK, mas sim de Kimetsu… se reparar no gráfico, KnY teve aumento progressivamente, e aumentou mais a partir do ep 13(mas sempre em progressiva), msm depois de terminado o anime o manga ñ bateu a casa dos 20k, só depois do primeiro mês do final q aumentou de um jeito colossal(claro q estou levando oq o gráfico está me mostrando)!

Willian Picorelli
Willian Picorelli
13 , Fevereiro , 2021 14:12

Convenhamos, o mangá de Jujutsu é 100x melhor que Kimetsu..

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
Aleksey K. "Лонелy Деемо"
13 , Fevereiro , 2021 14:43

Mesmo que Jujutsu tenha seus problemas é inegável que a experiência como um todo é bem mais rica que Kimetsu, como o Shiba já comentou, é bom ver Jujutsu conseguindo todo esse sucesso comercial sem estúdio de ponta na produção.

KIBA
KIBA
Reply to  Aleksey K. "Лонелy Деемо"
13 , Fevereiro , 2021 21:17

Sem estúdio de ponta bobagem isso
Todo mundo sabe que diretor de Jujutsu Kaisen e diretor top com bom animadores e contatos em qualquer estúdio com essa staff sairia algo pelo menos mediano

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
Aleksey K. "Лонелy Деемо"
Reply to  KIBA
14 , Fevereiro , 2021 10:02

Eu sei que a staff é competente, mas você não pode comparar os contatos de um diretor com toda a staff disponível em um estúdio como o Ufotable. E não, nem todo estúdio permite que sua staff trabalhe com total liberdade criativa, pois são extramamente personalistas, são os casos de Kyoto Animation e Shaft, Jujutsu seria um fracasso em ambos os casos, independente da staff.

light 701
light 701
28 , Fevereiro , 2021 17:23

que bom apesar de eu nao achar uma melhor que o outro