Kimetsu no Yaiba e Spy x Family irão ganhar reimpressão pela Panini

A editora Panini anunciou em uma live ao canal Universo HQ que os mangas Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotōge, e Spy x Family, de Tatsuya Endo, irão ganhar reimpressão no Brasil.

O manga Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) será reimpresso dos volumes 1 ao 10, já Spy x Family terá seu primeiro volume reimpresso pela editora.

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) foi publicado pela revista Shonen Jump entre fevereiro de 2016 e maio de 2020 e possui 23 volumes compilados.

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Spy x Family começou a ser publicada no Japão em 2019 dentro da revista Shonen Jump + e possui apenas cinco volumes lançados até o momento.

A série segue a historia de Twilight, um espião que é obrigado a formar uma família para realizar uma missão. Porém ele acaba descobrindo que sua filha adotiva pode ler mentes e que sua falsa esposa é uma assassina profissional.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.