Kimetsu no Yaiba já vende mais que Sword Art Online

Kimetsu no Yaiba bateu Sword Art Online e One Piece

Kimetsu no Yaiba já vende mais que Sword Art Online

A franquia Kimetsu no Yaiba continua a crescer de forma exponencial, depois de termos noticiado que o mangá da mangaká Koyoharu Gotougeultrapassou o mangá One Piece de Eiichiro Oda este ano em número de vendas (mais 200 mil), no mundo das novels em termos de volumes individuais está a acontecer o mesmo com Sword Art Online de Reki Kawahara.

Segundo os mais recentes dados da Oricon, as duas novels de Kimetsu no Yaiba ocupam as duas primeiras posições do TOP de vendas da mais recente semana:

TOPTítuloVendas da SemanaTotal de VendasData de LançamentoEditora
1Kimetsu no Yaiba: One-Winged Butterfly21.677168.61410/2019Shueisha
2Kimetsu no Yaiba: Flower of Happiness17.707188.64902/2019Shueisha
3Sword Art Online 2210.320128.38610/2019Kadokawa

A mais recente novel de Kimetsu no Yaiba, chama-se Kimetsu no Yaiba Katahane no Chō (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba One-Winged Butterfly) e é escrita tal como a primeira por Aya Yajima sendo formada por 224 páginas.

A primeira novel por Aya Yajima de Kimetsu no Yaiba chama-se Kimetsu no Yaiba Shiawase no Hana (Flower of Happiness) e foi lançada a 4 de fevereiro de 2019.

Imagem da arte de capa do volume 22 de Sword Art Online
Imagem da arte de capa do volume 22 de Sword Art Online

O volume 22 de Sword Art Online com o título “Kiss and Fly” é uma compilação de 4 histórias paralelas que foram originalmente lançadas como bónus dos volumes DVD/BD da série anime. Podem adquirir aqui com 19% de desconto a novel de Sword Art Online com portes grátis para todo o mundo.

Temos assim como histórias:

  • The Day Before
  • The Day After
  • Rainbow Bridge
  • Sisters’ Prayer

A animação da série anime de Kimetsu no Yaiba é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Não se esqueçam que em 2020 vai estrear nos cinemas o  filme anime de Kimetsu no Yaiba que é baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, indo do capítulo 52 ao 66. O filme tem para já como título Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen.

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.