Mais...
    InícioMangaKimetsu no Yaiba ultrapassa oficialmente este ano One Piece em vendas mangá

    Kimetsu no Yaiba ultrapassa oficialmente este ano One Piece em vendas mangá

    Por volume One Piece continua, no entanto, a dominar de longe

    A adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba da mangaká Koyoharu Gotouge é o exemplo claro de como uma boa adaptação consegue aumentar e muito as vendas do material de origem.

    As vendas do mangá de Kimetsu no Yaiba dispararam após a estreia da adaptação para série anime que foi muito bem recebida pelos fãs de anime e o episódio 19 que se tornou viral deu destaque à obra em todo o mundo e subitamente todos estavam interessados na série do estúdio ufotable.

    Com o passar dos meses o número de vendas do mangá foi aproximando-se do colosso One Piece e eis o momento em que foi ultrapassado este marco histórico e Kimetsu no Yaiba é atualmente o mangá com mais vendas de 2019 com mais 200 mil cópias vendidas que One Piece. Mas enquanto este é um grande passo para Kimetsu no Yaiba, o mangá ainda está longe de superar completamente os recordes de One Piece.

    Embora Kimetsu no Yaiba esteja a vender mais que One Piece, nenhum volume chegou às vendas do último volume de One Piece no Japão. O Volume 94 de One Piece vendeu mais de 1,7 milhões de cópias nas três primeiras semanas de outubro.

    Em vez de qualquer volume único de Kimetsu no Yaiba ter vendido mais do que One Piece, esses números são provenientes principalmente de fãs no Japão que desejam continuar a acompanhar a história além do local onde a primeira temporada do anime termina. Muitos fãs compram vários volumes da série, e isso aumentou o volume geral de vendas. Então, embora o último volume de Kimetsu no Yaiba não seja o principal em termos de popularidade, o mangá está a crescer muito em vendas.

    A animação da série anime é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

    Não se esqueçam que em 2020 vai estrear nos cinemas o  filme anime de Kimetsu no Yaiba que é baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, indo do capítulo 52 ao 66. O filme tem para já como título Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen.

    Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen
    Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen

    Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

    O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

    Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    88 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    88 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Saito
    Saito
    7 , Novembro , 2019 1:04

    Todo mundo sabe que isso não vai durar muito e logo logo One Piece passa de novo, mas já é uma grande conquista

    Saito
    Saito
    7 , Novembro , 2019 1:04

    O que a Ufotable fez com essa série não tá escrito

    CF
    CF
    7 , Novembro , 2019 1:04

    Mais briguinhas de fanboys.

    Carlos Correia
    Carlos Correia
    7 , Novembro , 2019 1:04

    Vi a temporada toda e não percebo porque gostam tanto dela, não é má, mas também não acho bestial

    Nick Sanzo
    Nick Sanzo
    7 , Novembro , 2019 1:04

    Galera da Shonen Jump nadando em dinheiro, Eiichiro Oda e koyoharu gotouge nadando em dinheiro também e o povo aí discutindo bobagens…

    Eu curti os dois, feliz que dois de meus animes / mangás que gosto estão fazendo sucesso…

    O sucesso do que seu coleguinha gosta não atrapalha no que você gosta… nunca curti por exemplo SAO e nem por isso… fico feliz pelo autor e a galera que curte…

    Azog, O Profano!
    Azog, O Profano!
    7 , Novembro , 2019 1:04

    Hilario kkkkkkkk a noticia desse site apareceu aqui no celular quando abri o Google e vim ler(Eu já sabia por ter lido em outro site) fui ler os comentários mas são comedias demais eu como fanboy e defensor incondicional de One Piece, não fico bravo, irritado ou triste com essa noticia pra mim não muda nada One Piece não vai ficar ruim por causa disso fora que um mangá com 450 milhões de copias vendidas perder um ano o Top 1 não muda porcaria nenhuma, gosto também de Kimetsu tanto que acabei de ler o novo capitulo que foi postado agora pouco e tá tenso, agora tem uns caras bravinhos nos comentários que são hilários e nem é por causa de OP e sim por causa de Kimetsu, e duro o ego não deixa aceitar que o mangá vendeu pra caramba e sim pode ter sido em grande parte pelo anime qual o problema disso qual o demérito kkkkkk e vou te falar o que tem de cara com conta fake negativando os outros e sacanagem kkkkkkkkk
    Edit; o que que eu acabei de comentar kkkkkk vieram todos eufóricos negativar meus dois comentários aqui eu me dou um doce senão sei quem é, kkkkkkk um tirou o deslike que piada kkk me divirto.

    Vinicios Borges
    Vinicios Borges
    7 , Novembro , 2019 1:04

    Se fosse pela animação, o pessoal esperava a próxima temp, mas não é o que parece, a historia é ótima e viciante, a Ufotable so fez o grande trabalho de animar, e com muita perfeição, o que eu não entendo é a vontade de vocês de querer diminuir o mangá…

    Hikaru Sakata
    Hikaru Sakata
    7 , Novembro , 2019 1:04

    One Piece é minha obra preferida e ainda assim, eu achei justo Kimetsu ultrapassar One Piece pelo nível de história e personagens que nos foi entregue… One Piece não pode manter o monopólio afinal… Mas… Eu enxergo o dia em que One Piece vai ultrapassar Batman e Superman como a HQ mais vendida de todos os tempos, lembrando que One Piece já desbancou Homem Aranha… BATMAN, VOCÊ É O PRÓXIMO.

    Lucio
    Lucio
    Reply to  Hikaru Sakata
    9 , Novembro , 2019 2:32

    Pelo que eu me lembro já passou o batman falta só o Superman.

    Hikaru Sakata
    Hikaru Sakata
    Reply to  Lucio
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Na real falta só um pouquinho, tá quase. Hehe

    Yuu-4chan
    Yuu-4chan
    7 , Novembro , 2019 1:04

    De fato o Ufotable deu um boa ajuda para o boost no manga, tudo bem, vamos também concordar com o fato de que por volume não vai passar de One Piece, mas também não vamos tirar o mérito da autora por ter conseguido esse feito. Muitas séries até hoje ainda tentam conseguir passar One Piece mesmo que seja em uma ranking anual de vendas já é um grande feito.

    Cuecabox
    Cuecabox
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Porque tem tanta gente que se incomoda com isso? ano que vem One Piece volta ao topo, sempre tem alguma obra que consegue beliscar a primeira posição, a ultima vez foi Nanatsu.

    Agora Alguém para bater de frente com One Piece todos os anos, só se Nana voltasse.

    Joker
    Joker
    Reply to  Cuecabox
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Demência desse povo, One Piece tá ai firme e forte e por mais uma década se deixar, Kimetsu eu gosto demais fico feliz pelo sucesso tardio dele mas ele já tá no arco final e vai terminar por cima.

    Cuecabox
    Cuecabox
    Reply to  Joker
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Ta certo o autor em acabar por cima, diferente de Naruto, Nanatsu e outros que acabaram ou vão acabar quando já estão em declínio de vendas.

    Kimetsu por exemplo, vende mais agora que Naruto nos seus ultimos volumes.

    Reinhard
    Reinhard
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Se esse troço genérico fosse adaptado por uma JC staff da vida, esse treco se tornaria ruim de uma hora pra outra, exatamente igual aconteceu com aquela porcaria chamada One Punch Man. Quando bem animado foi lá para o topo do imdb, mesmo sendo apenas 12 eps de uma comédia sem graça, com personagens tentando te matar de traumatismo craniano enquanto batem na sua cabeça com uma piada só o tempo todo…e quando animado pelo nosso “querido” estúdio JC staff, bom…NINGUÉM liga mais! Mesmo que comédia seja um dos poucos gêneros que a animação não seja prioridade(Cromartie, Inferno Cop, Sunred). Será que foi a JC staff que estragou OPM, ou era OPM que nunca foi uma boa comédia em primeiro lugar? Ou será que foi só um anime hypado por sakugatards e shounentards que só se importam com visuais e lutinhas bem animadas? <---Bom com o roteiro e os personagens "bem" escritos(kkkkkkkk) de Kimetsu no Yaiba eu deixo esse questionamento pra vocês kkkkkkkk Ps: Lembrando que battle shounen também está sempre em alta nessa comunidade falida de pensamento critico, então...

    Joao Victor
    Joao Victor
    Reply to  Reinhard
    9 , Novembro , 2019 2:32
    Reinhard
    Reinhard
    Reply to  Hunter_X
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Otaku? Cadê?

    ?????? ???
    ?????? ???
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Que chororó dá até vergonha de alguns comentários, parecem até moleques buchudos e birrentos, passou e pronto ficar de birrinha não vai mudar isso é pronto não e demérito One Piece ficar em segundo, vende o que sempre vendeu e vai continuar vendendo mesmo depois de acabar e olha que sou praticamente fanboy de One Piece, Kimetsu e lindo lia antes de ter anime e gostava pra caramba sempre achei que era muito subestimado pelos leitores, e fiquei feliz de ter tido uma das melhores animações dos últimos anos e não meus caros colegas chorões não foi só por ter sido produzido pela Ufotable que fez o mangá ter tido sucesso a historia e o carisma dos personagens ajudaram e bastante, é só uma pena que o sucesso chegou tardio mas merecido o mangá já vai acabando esse e o ultimo arco do mangá o editor já confirmou, mas de credito ainda tem o filme ano que vem e material pra mais umas 3 temporadas de 26 episódios.

    Hunter_X
    Hunter_X
    Reply to  ?????? ???
    9 , Novembro , 2019 2:32

    Acho que é até positivo quando uma adaptação em anime aparece assim digamos “tardiamente”, pois desta forma há bastante material a ser adaptado ainda e não se tem a necessidade de fazer temporadas arrastadas para esperar o original criar mais material ou então deixar o público muito tempo no aguardo por uma nova temporada. Acho que é possível fazer algo como acontece com BnH, uma temporada por ano com mais de 20 episódios. Ou então caso seja necessário dar um cuidado maior ao trabalho, talvez estender o prazo para 1 ano e meio ou um pouco menos que isso. Brabo é ver uma adaptação dar muito certo e não ter material suficiente para uma nova temporada e lá se vão uns 4 anos de espera ou mais. Como aconteceu com Nozaki-kun e diria que com Re:Zero também(apesar de que este último deu umas rushadas em seu material de origem, talvez pudesse ter dividido melhor o conteúdo em mais temporadas sem contar muita coisa e não ficar tanto tempo parado). E acho que muitos outros títulos devem ter passado por isso, mas estes foram os primeiros que me vieram a cabeça e são animes que eu assisti e lembro de quando foram lançados e quanto tempo faz de suas estréias.

    ?????? ???
    ?????? ???
    Reply to  Hunter_X
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Também acho bom e só ver o próprio One Piece que o anime estica o que pode um aperto de mão de uma pagina no mangá vira 5 minutos no anime, vamos lembrar do famigerado Naruto e seus incontáveis trocentos fillers.

    Hunter_X
    Hunter_X
    Reply to  ?????? ???
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Verdade. Animes como Naruto e outros shounens anteriores abusavam muito dos fillers para se manter no ar ano após ano. Não sei dizer se outros animes antes de BnH utilizaram desta tática de não se utilizarem de fillers e pararem ao fim de uma temporada e retornar após um ano com o seguimento da história sem enrolar. Lembro que Shingeki lançou sua temporada inicial e depois ficou parado por muito tempo, tipo uns 3 ou 4 anos acho. Mas acredito que seja possível que alguns animes mantenham uma regularidade em seus lançamentos sem que esperem tanto tempo e ainda assim tenham conteúdo para adaptar e dispensem o uso de fillers. Nem que para isso lancem temporadas menores então, com uns 10~12 episódios.

    Shuujin
    Shuujin
    7 , Novembro , 2019 1:05

    O sucesso da obra é inegável, mas convenhamos que é algo passageiro, quando o hype do anime passar, as vendas se estabilizam e tudo volta ao normal, com One Piece no topo.

    Man of Culture
    Man of Culture
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Gosto muito do mangá de Kimetsu e fico feliz por ele está vendendo bem, mas não fico tão impressionado igual muitos ai, pois é um battle shonen da shueisha, a probabilidade de surgir um megahit igual ele todos os anos é sempre alta, me impressiona bem mais feitos como o que Gotoubun no Hanayome está conseguindo, um harem que irá ficar no top 5 de vendas do ano, batendo titulos como Boku no Hero e SNK, ou então Kaguya-Sama, uma comédia romântica bem diferente que deve estar no top 10 também, na frente de titulos como One Punch Man e talvez até Haikyu. O jeito que só exaltam os feitos de Kimetsu e ignoram essas outras obras, me incomoda um pouco.

    Antonio Carlos
    Antonio Carlos
    7 , Novembro , 2019 1:05

    O que tem de fanboy de One Piece chorando por causa disso não é brincadeira kkk

    Joe
    Joe
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Eu nem sou grande fã de Kimetsu, tenho minhas criticas ao enredo e tal. Mas o que dá pra perceber nos comentários é que um bando de fãs de One Piece ou de outros shounens, basicamente pegaram uma birra enorme com Kimetsu pelo fato de suas obras preferidas nunca terem ganhado nem algo perto do que foi Kimetsu e pelo sucesso brutal que o troço está fazendo. É tipo: “Ah esse anime não pode fazer mais sucesso que o meu anime preferido” Tentam desmoralizar o anime de qualquer forma possível pra validar o seu argumento kkkkkk. É cômico, no mínimo.

    Hunter_X
    Hunter_X
    Reply to  Joe
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Concordo. E mesmo quem é fã de One Piece, não deve achar que o que aconteceu foi negativo. Kimetsu passou as vendas no ano e para relançou vários de seus volumes ou houve uma procura aos que ainda estavam disponíveis. Agora pare e pense, há quantos anos One Piece vem vendendo absurdos lançamento após lançamento. E neste ano acho que nem deve ter lançado tantos volumes e mesmo assim fez uma vendagem quase igual a muito mais volumes de Kimetsu. E antes que venham falar, eu não gosto de One Piece. Mas é incontestável o seu sucesso de vendas por muitos anos. Mas a obra não me atraiu, tentei ver o anime certa vez e não passei do terceiro episódio e nunca tive vontade de ler o mangá.

    Gabriel Augusto Vidigal
    Gabriel Augusto Vidigal
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Tinha que acontecer alguma hora.

    Musicapower Droide
    Musicapower Droide
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Nossa velho o manga de kimesu e muito feio pqp , prefiro esperar o anime , mas alguém sabe porque o Oda tá fazendo essas pausas esse ano , manga perto de chegar no estouro do conflito fudido e teve vários mini iatos esse ano.
    Edit1: no anime também os iatos se aplicam.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Musicapower Droide
    10 , Novembro , 2019 13:51

    São pausas justas pro Oda descansar. Ser mangaka é um trabalho muito cansativo.
    Prefiro que Oda dê umas pausas do que entrar num hiatus sem fim como HxH.

    Gean.C
    Gean.C
    Reply to  Musicapower Droide
    10 , Novembro , 2019 13:51

    O cara tá aí a mais de 20 anos trabalhando no mangá sem parar, a cada ano vai diminuindo a quantidade de capítulos, ele precisa descansar e estar bem para continuar fazendo essa delícia de obra

    Trou
    Trou
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Fico feliz pelo sucesso. Mesmo tendo infinitas ressalvas para com Kimetsu no Yaiba ( top 17 no mal, chega a ser cômico ), o sucesso absurdo dele pode fazer os Japoneses pensarem melhor sobre produção de anime, já que a produção que Kimetsu teve subiu tanto as vendas do mangá, que antes do anime, vendia bem pouco, o boost foi gigante dada a qualidade incrível que a Ufotable entregou. Era de se esperar que seria o mangá mais vendido do ano, já que é o anime mais falado e com uma das melhores produções dos últimos tempos. Mas também pelo que vi, One Piece teve poucos volumes, e um deles ta em quase 2M de vendas, em relação a Kimetsu, que teve mais volumes. Se tivesse mais volumes, com certeza Kimetsu não passaria, já que a diferença é pequena.

    Mas isso é irrelevante, já que não reflete na qualidade de nenhuma das obras.

    Joker
    Joker
    Reply to  Trou
    9 , Novembro , 2019 2:32

    Não sei como você chegou a conclusão que OP teve poucos volumes lançados se lançou 4 esse ano o 91, 92, 93 e 94, e 3 volumes ano passado que foi um ano atípico tanto de recepção quanto de vendas, e OP sempre tem essa media de 3 ou 4 volumes lançados por ano, Kimetsu no Yaiba lançou 4 volumes também o mais recente e o 17 e mesmo já tendo conteúdo pro volume 18 ele só vai lançar ano que vem.

    Trou
    Trou
    Reply to  Joker
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Bom, conheço pouco sobre Kimetsu, então eu estou enganado mesmo, apenas falei o que vi por ai, sem checar fontes. Mas como eu disse, isso é irrelevante.

    Hunter_X
    Hunter_X
    Reply to  Trou
    9 , Novembro , 2019 2:32

    Fato.

    Alnelo
    Alnelo
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Eu só comemoro, pq adoro one piece e tô começando a gostar de kimetsu, e sabemos que kimetsu falta muitíssimo para alcançar One Piece, mas precisamos de sucesso como esses cada vez mais, pq quando One Piece acabar a próxima geração irá precisar de um novo pilar. Quero vê Boku no Hero e Black Clover também na batalha pelo topo, pq quem ganha com tudo isso somos nós kkk

    Jumanji God
    Jumanji God
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Eu gosto dos dois ( apesar de ser muito maior fã de one piece ), mas sempre penso que one piece esteve sempre na desvantagem contra os outros com o passar do tempo, devido a porcaria da Toei Animation e o tamanho da obra(por mais que eu não me importe com o segundo fato). Eu gosto muito de kimetsu, mas quando comparo com o one piece só penso que vendeu mais por causa da animação do anime. (Não que eu me importe com essas vendas já que eu vejo tudo pirata msm, desde que as obras continuem me entretendo tá bão kkk)
    EDIT: outro fato pra ultrapassagem do kimetsu é que o mesmo está no ponto alto da história(tipo marineford), one piece ainda está na contrução pro ponto alto do arco atual (mas wano tá mt foda)

    Edit2: sim eu positivo meu comentário >:(
    e sim eu prefiro one piece(acompanho saporra desde 2008 por brincadeira não kkk)

    ZzwengleyzZ
    ZzwengleyzZ
    7 , Novembro , 2019 1:05

    One piece: Ótimo anime e Ótimo mangá

    E tbm Kimetsu no Yaiba: Ótimo anime e Ótimo mangá

    Não sei por qual motivo vcs estão tendo essa discussão pra ver qual é o melhor.

    toygame
    toygame
    Reply to  ZzwengleyzZ
    10 , Novembro , 2019 13:51

    olha one piece anime ta horrivel,por que a toei está arrastando os eps para evitar fillers kkkk

    Shiba
    Shiba
    Reply to  toygame
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Nossa eu tô amando Wano no anime kkk Até senti falta do episodio essa semana.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  ZzwengleyzZ
    10 , Novembro , 2019 13:51

    One Piece é anos luz melhor que Kimetsu.

    Não é nem comparação entre as obras em si. Ta mais pra uma discussão sobre o sucesso de Kimetsu.

    Matheus Silva
    Matheus Silva
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Só conseguiu esse absurdo de vendas por causa da incrível adaptação de anime. Se toda obra original tivesse uma adaptação do nível de Kimetsu, todas teriam boots semelhantes.

    Nobre
    Nobre
    Reply to  Matheus Silva
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Vc acha isso mesmo, ou é ironia?? Pq já tivemos inúmeras obras com grande qualidade de animação que não tiveram boost. Se a obra original não tiver qualidade “só a animação” não sustenta.

    Joker
    Joker
    Reply to  Nobre
    15 , Novembro , 2020 1:07

    O difícil e colocar isso na cabeça desses loucos, eu digo isso porque a mesma ufotable fez dois dos piores animes que eu já assisti que foram Tales of Zestiria(Inclusive e o mesmo staff de KNY) e Touken não sei o que, duas baitas animações e conteúdo zero.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Nobre
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Finalmente alguém que me entende kkk

    Paulo Ricardo
    Paulo Ricardo
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Parabéns para Kimetsu porém analisando podemos ver que os fãs são bem mais fãs do anime do que mangá muito pelo mérito da ufotable
    Agora você que quer comparar com one piece, menos muito menos, só pra deixar claro que one piece só vende menos do que Superman e supera Batman falando em mangás e comics em geral

    Sazh
    Sazh
    7 , Novembro , 2019 1:05

    Quando perceberem como o manga é vai despencar feio igual Nanatsu.

    tigmmp
    tigmmp
    7 , Novembro , 2019 1:05

    eventualmente o manga de kimetsu no yaiba vai acabar e o de one piece vai voltar ao topo (porque ainda vai demorar uns anos valentes para terminar)

    toygame
    toygame
    Reply to  tigmmp
    10 , Novembro , 2019 13:51

    mas One piece ainda está no topo,em vendas por volume ele ainda é o maior

    Shiba
    Shiba
    Reply to  tigmmp
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Espero realmente que Kimetsu acabe nesse arco atual…

    Thiago H.
    Thiago H.
    Reply to  Shiba
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Tbm espero , pois todo o conceito da obra os “demonios” vai acabar nesse arco

    Shiba
    Shiba
    7 , Novembro , 2019 1:05

    O sucesso aumenta e os haters eperneiam. E eu apenas observo com um sorriso no rosto.

    Que venha o filme e a S2 pois estou sedento.
    https://uploads.disquscdn.com/images/d87006c1028e33d1a699321641b441e694394333d6cf4cd82dc2f091b7a17acc.gif

    Hikaru Sakata
    Hikaru Sakata
    Reply to  Shiba
    9 , Novembro , 2019 2:32

    Por favor, apesar de One Piece ser minha obra preferida, eu achei extremamente justo ele ganhar esse reconhecimento, graças a isso temos certeza de uma segunda temporada. Afinal, não é apenas de One Piece que vive um homem. BA DUM TSS.

    toygame
    toygame
    Reply to  Shiba
    10 , Novembro , 2019 13:51

    mas shiba a verdade é que Kimetsu no Yaiba é cliche e generico,só teve aumento de vendas no manga devido ao anime mega animado

    Shiba
    Shiba
    Reply to  toygame
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Então porque Fire Force que é clichê e generico e tem um anime bem animado não recebeu um boost parecido?

    Acho a história boa e mesmo com os seus defeitos. Os pontos positivos pra mim pesam mais que os negativos em Kimetsu. O manga ta longe de ser divisor de águas da demografia. Mas ele faz bem no que se propõe.

    O anime é maravilhoso com toda certeza. Mas é inegavel que a história e seus personagens tem uma participação nesse sucesso.

    Arthur Mendes
    Arthur Mendes
    7 , Novembro , 2019 1:05

    por volume, tem 700 mil de vendas. logo vai para 800 mil. sera q chega aos 900 mil? é um enorme sucesso chegar a esse numero

    ????
    ????
    Reply to  Arthur Mendes
    10 , Novembro , 2019 13:51

    800k já é absurdo o mangá no máximo vendia 130k(teve um volume que chegou 150k) por volume antes do anime, basta ver o tamanho da discrepância de 130k para 800k

    Vanitas
    Vanitas
    7 , Novembro , 2019 1:05

    O que uma adaptação animada pela Ufotable não faz.

    Vanitas
    Vanitas
    Reply to  Joao Victor
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Sai pra lá fanboy.

    toygame
    toygame
    Reply to  Vanitas
    10 , Novembro , 2019 13:51

    o anime estava incrivelmente bem animado,se pegar outro studio a serie vai ladeira a baixo nas vendas kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vanitas
    Vanitas
    Reply to  toygame
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Olha lá,parece que os fanboys estão putos,te deram dez downvotes kkk

    Antonio Carlos
    Antonio Carlos
    Reply to  toygame
    15 , Novembro , 2020 1:07

    kkkk, sério, está muito engraçado ver os hater de Kimetsu chorando em todos os sites que divulgam essa informação

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Vanitas
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Realmente lembro até hoje os boosts gigantescos dos jogos de Zestria e God Eater nos ranks de vendas de jogos.

    Sem contar Katsugeki/Touken Ranbu que conseguiu vender mais que Hanamaru da Dogakobo…

    Ufotable faz mágica…

    Paulo De Lima Ramos
    Paulo De Lima Ramos
    Reply to  Shiba
    15 , Novembro , 2020 1:07

    São de jogos antigos, e god eater teve problemas no lançamento.

    Vanitas
    Vanitas
    Reply to  Shiba
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Uê,vai negar que o Anime não deu boost no Mangá? Para de viajar,todo Anime da Jump sempre ganha boost nos Mangás,e como a adaptação foi um sucesso estrondoso deu o resultado falado na noticia.

    JMB
    JMB
    7 , Novembro , 2019 1:05

    O povo discutindo a legitimidade dessa superação das vendas anuais de OP. Gente, não tem o que discutir. Foi superado e pronto. OP não vai ser um mangá pior por causa disso não.

    Joker
    Joker
    Reply to  JMB
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Mas é do homem caçar picuinha kkkkkkkk.

    Luh Sad
    Luh Sad
    7 , Novembro , 2019 1:05

    “ain mais precisou de vários volumes pra passar one piece”
    Foda-se Men problema não é meu se o falido one piece n é popular ao ponto de ter volumes reimpressos kkkkkjj

    Ruan Souza
    Ruan Souza
    Reply to  Luh Sad
    9 , Novembro , 2019 2:32

    Como falido se OP vende 1,7Mi de cópias por volume e Kimetsu vende 650 mil por volume??? ‘-‘

    Luh Sad
    Luh Sad
    Reply to  Ruan Souza
    10 , Novembro , 2019 13:50

    Só vendeu, mas perdeu no total kkkkkkkk chora vc e seu mangázinho falido q só virjão assiste esse desenho de piratinha

    Matheus Iudi More Maia
    Matheus Iudi More Maia
    Reply to  Luh Sad
    9 , Novembro , 2019 2:32

    “Não é popular” só é e se brincar sempre será o mangá mais vendido da história…

    Matheus Iudi More Maia
    Matheus Iudi More Maia
    Reply to  Luh Sad
    9 , Novembro , 2019 2:32

    Fala bosta não filho,precisou de todos os volumes pra passar 4/5 de One Piece. E só pensa se os estúdios fossem trocados,imagina Kimetsu no Yaiba com a Toei e OP com Ufotable… Daria nem pro cheiro kkkk

    Antonio Carlos
    Antonio Carlos
    Reply to  Luh Sad
    9 , Novembro , 2019 2:32

    O cara escreve um comentário desses só para chamar atenção e o pessoal cai na pilha

    Luh Sad
    Luh Sad
    Reply to  Antonio Carlos
    10 , Novembro , 2019 13:50

    Kkkkkk foi exatamente pra isso mesmo é os caras ficaram putos kkkkkkkk

    Captain Onigiri
    Captain Onigiri
    Reply to  Luh Sad
    9 , Novembro , 2019 2:32

    FÃ DE INTOXIANIMES da nisso.

    Jão Veiga
    Jão Veiga
    Reply to  Luh Sad
    9 , Novembro , 2019 2:32

    Bora aproveitar a deixa pra atacar uma obra que não gosto e criar ainda mais rivalidade.

    Tem sempre que ter alguém pra tirar proveito das situações pra tentar desmerecer alguma coisa, nunca nada ta bom pra ninguém pqp

    Hikaru Sakata
    Hikaru Sakata
    Reply to  Luh Sad
    9 , Novembro , 2019 2:32

    “Falido” você diz… Bem, eles estão frequentemente reimprimindo pelo menos o primeiro volume pra deixar na atração da Tokyo Tower, ou nas inúmeras lojas de Jump para os turistas comprarem.

    Azog, O Profano!
    Azog, O Profano!
    Reply to  Hikaru Sakata
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Eu mesmo até hoje não consegui comprar o volume 1 sempre que tenho o dinheiro não tem disponível e quando tem disponível não tenho o dinheiro kkkkkkk e comprar volume de terceiros pela net já me ferrei comprei um de berserk e parecia que tava cagado.

    Diego Matheus Oliveira
    Diego Matheus Oliveira
    Reply to  Luh Sad
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Falido como, se é uma ds histórias em quadrinhos mais vendidas do mundo, atrás apenas de batman e superman.Que piada.

    Joker
    Joker
    Reply to  Luh Sad
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Falido kkkkkkkkkk 11 milhões de copias vendidas esse ano e mais de 20 bilhões de dolares arrecados com a franquia, apesar de eu ter visto esse seu comentário mais como uma ironia, mas Kimetsu também e bom e acabou.

    toygame
    toygame
    Reply to  Luh Sad
    10 , Novembro , 2019 13:51

    falido one piece”fumou muita merda kkkkkkkkkk

    One piece todo ano bate recorde de vendas e Kimetsu no Yaiba só fez sucesso devido mesmo a ufotable

    Weslley
    Weslley
    Reply to  Luh Sad
    10 , Novembro , 2019 13:51

    FALIDO!? Hahaha.
    Eu queria ser falido como One Piece e ganhar o que ele ganha.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Luh Sad
    10 , Novembro , 2019 13:51

    Falido One Piece não está. Manga mais vendido do mundo.
    Perder um top 1 anual pra One Piece não é relevante.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Luh Sad
    10 , Novembro , 2019 13:51

    kkkkkkkkk só não se esqueça que Kimetsu precisou da Ufotable pra dar esse boost de vendas,sem isso nem conseguiria passar One Piece.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Hollowfied
    15 , Novembro , 2020 1:07

    Kimetsu precisou da ufotable. Assim como Shingeki do Wit, Boku no Hero da Bones, Nanatsu da A-1, Haikyuu e Kuroko do Production I.G, Tokyo Ghoul da Pierrot…Pra conseguir os seus respectivos boosts

    Não sei o que tem de demerito nisso.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares